Terráqueos eu acho que devemos ir na quinta-feira no nosso novo ponto para verificarmos o local, batermos papo e algumas coisitas mais. Os detalhes lá decidiremos.
FAÇO AQUI UM PEDIDO TAMBÉM: POR FAVOR TENHA AO MENOS 6 (SEIS) LATAS DE CERVEJA "LIBER" DA BRAHMA, SEM ALCOOL.
O Paulo já comentou com um cara e eles pediram para ele fazer uma declaração (ele ficou de ver isso) Dai poderiamos parar na frente da loja ocupando pelo menos uma faixa dai já daria para fazer um barulho legal e com balão
[1] Escória
[2] Trankeira
[3] Tio Marcelão
[4] Tia Bruna
[5] Fernandinha
[6] Piupiu (por que se não for, fico com a parte dele nos lucros )
[7] Ramiro Bin loco
[8] Ederson Mariel
[9] Mauricio
[10] Eduardo Velo
[11] Reynaldo
[12] Fernanda
[13] Extraterreno
[14] Digo
[15] Ramiro Eli
[16] LuBento
[17] Luiz Claudio
FAÇO AQUI UM PEDIDO TAMBÉM: POR FAVOR TENHA AO MENOS 6 (SEIS) LATAS DE CERVEJA "LIBER" DA BRAHMA, SEM ALCOOL.
É sério!!!
E.T. vamos ter que fundar uma Ala de Jipeiros que não tomam cerveja com alcool, só que falando sério a LIBER é ruim paca, dá pra mudar pra BAVARIA SEM ALCOOL ou KRONNENBIER (é assim que se escreve??)
Estaremos lá eu e a Kika, e tomando cerveja sem alcool, com o E.T.
(Ae, o cara é de outro planeta, mas nós somos da Terra, molhada pra virar Lama)
É sério!!!
E.T. vamos ter que fundar uma Ala de Jipeiros que não tomam cerveja com alcool, só que falando sério a LIBER é ruim paca, dá pra mudar pra BAVARIA SEM ALCOOL ou KRONNENBIER (é assim que se escreve??)
Estaremos lá eu e a Kika, e tomando cerveja sem alcool, com o E.T.
(Ae, o cara é de outro planeta, mas nós somos da Terra, molhada pra virar Lama)
[]s
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE VIVA A ALA DE JIPEIROS DA CERVEJA SEM ALCOOL
Quanto a outras marcas eu não tomei ainda, só a LIBER e a SCHIN. E dentre as duas eu prefiro a LIBER.