x
Convex Datacenter
Página 33 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 397
    Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Mais algumas fotos da sexta e do sábado! Na sexta trilha atravessando a serra de bela Joana até a cachoeira do Oriente e no sábado trilha que rendeu duas viaturas atoladas que só saíram com ajuda do guincho do Edu !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0415.jpg   -dscf0417.jpg   -dscf0416.jpg   -dscf0419.jpg   -dscf0421.jpg   -dscf0424.jpg   -dscf0399.jpg   -dscf0435.jpg   -dscf0433.jpg   -dscf0439.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Mais algumas fotos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0441.jpg   -dscf0442.jpg   -dscf0444.jpg   -dscf0470.jpg   -dscf0475.jpg   -dscf0479.jpg   -dscf0482.jpg   -dscf0467.jpg   -dscf0460.jpg  

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Que venha o próximo encontro!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0477.jpg   -dscf0478.jpg   -dscf0468.jpg   -dscf0400.jpg   -dscf0411.jpg   -dscf0459.jpg   -dscf0457.jpg   -dscf0436.jpg   -dscf0440.jpg   -dscf0471.jpg  

Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Muito bacana as fotos Roger em novembro Serra da canastra se vai ne ? abraço
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Show as fotos !!!
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tudo muito bonito!!! Mesmo não tendo ido, quando for a "terrinha" marcaremos uma passada por lá.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doc , estamos vendo um fds pra ir buscar aquela cachaça em Extrema MG , envelhecida em Tonel de Carvalho , vou deixar 1 ltr reservado pra qdo a gente se encontrar novamente ...

Já fez o teste com os amortecedores ??

Aqui em Sto André no eqxizte canjiquinha ... rs , achei quirela na parte de comida pra bichos e aves que é igual a canjiquinha , vai sair uma " quirelinha " por aqui tb , só que bem menos quantidade , vamos ver como fica ...
    As filmagens na minha GoPro ficaram legais , mas muito longas , preciso 1o aprender a editar e depois editar pra mandar pro youtube ...

Igor fica dificil mandar aqueles filmes pra gente ???

Siqueira , como te disse meu guri casa dia 13/07 , até lá não posso ficar muito tempo longe pra poder dar uma assistencia , mas a partir de agosto pretendo percorrer a região de Cachoeira Paulista pra ver se tem como fazer um encontro por lá e tb um fds no sitio do seu camarada , a gente vai se falando ...

Doc e Rogerio , o pessoal que ve as fotos do nosso passeio não acredita tem um lugar tão bacana ainda preservado e aberto pra gente poder curtir com pouca gente , as fotos das Serras faz tb lembrar um pouco a Mantiqueira aqui divisa com MG ... por mim poderia marcar mais um encontro aí que eu iria sem problemas ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Doc , estamos vendo um fds pra ir buscar aquela cachaça em Extrema MG , envelhecida em Tonel de Carvalho , vou deixar 1 ltr reservado pra qdo a gente se encontrar novamente ...

Já fez o teste com os amortecedores ??

Aqui em Sto André no eqxizte canjiquinha ... rs , achei quirela na parte de comida pra bichos e aves que é igual a canjiquinha , vai sair uma " quirelinha " por aqui tb , só que bem menos quantidade , vamos ver como fica ...
    As filmagens na minha GoPro ficaram legais , mas muito longas , preciso 1o aprender a editar e depois editar pra mandar pro youtube ...

Igor fica dificil mandar aqueles filmes pra gente ???

Siqueira , como te disse meu guri casa dia 13/07 , até lá não posso ficar muito tempo longe pra poder dar uma assistencia , mas a partir de agosto pretendo percorrer a região de Cachoeira Paulista pra ver se tem como fazer um encontro por lá e tb um fds no sitio do seu camarada , a gente vai se falando ...

Doc e Rogerio , o pessoal que ve as fotos do nosso passeio não acredita tem um lugar tão bacana ainda preservado e aberto pra gente poder curtir com pouca gente , as fotos das Serras faz tb lembrar um pouco a Mantiqueira aqui divisa com MG ... por mim poderia marcar mais um encontro aí que eu iria sem problemas ...

abs ... Edu
    EDU VELO

Ainda não mudei os amortecedores , mas tenho que corrigir o freio dianteiro que esta travando a roda dianteira direita , inclusive já até gastou o disco por dentro .

Mas a QUIRELA como vcs chamam a CANJIQUINHA aqui , tem a quirela grossa e fina , vc tem que comprar a grossa , e como vc viu o modo de fazer não tem segredo , vai ficar bom com certeza .

E vc não imagina o qto que estou feliz com o seu relato de que GOSTARAM MUITO DAQUI , com certeza com este entusiasmo todo poderemos sim fazer outro encontro por aqui em outra ocasião .

Em tempo : Na 2ªf fui no ferro velho e comprei as cantoneiras de aço inox e a chapa para refazer a grelha da minha churrasqueira , da próxima vez que usarmos não teremos mais alumínio na grelha , só inox .

Abração a todos .
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de govastki
    Entrada
    02/01/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Amigos,
    Já temos alguma movimentação para o próximo encontro?
    Abrs

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Olá Govastki

Acho que só em 2014, mas seria interessante pensarmos em uma nova data porque já estamos em setembro.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Olá Govastki

Acho que só em 2014, mas seria interessante pensarmos em uma nova data porque já estamos em setembro.
    Do último encontro ficou definido ou foi sugerido alguma opção de local para o próximo?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    3. Respostas: 945
      Última resposta: 08/01/2010, 15:26
    4. Respostas: 360
      Última resposta: 23/03/2009, 11:15

Permissões de Postagem