x
Convex Datacenter
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 397
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Chico , não sou conhecedor de cachaça , gosto de cachaça mais fraca , achei a Tabaroa muito forte , levei uma de Extrema tb , chama Porteira de Minas , é envelhecida em Tonel de carvalho e fica suave ... - Cachaçaria Porteira de MInas » Extrematur - Departamento de turismo Extrema ? MG - , mas o pessoal tomou a Tabaroa e essa que levei ...

Vicente e Marcão Gnechi , ficou + ou - acertado de ver a prox. em Cachoeira Paulista , fica perto de Bananal , precisamos saber como é de hospedagem por lá e as atrações pra marcar com a galera ...

Chico , sobre o cambio , que estrago heim camarada , mas se ficar bom vale os 2.200,00 ... , vc sabe o que causou a quebra dos rolamentos ?? soltou alguma peça ?? , faltou óleo ?? , essas cxs de Band são muito confiáveis , como as Clark ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Opa eu realmente fiquei muito chateado em não poder ter ido, meu pai é diabético e hipertenso e teve uma crise, desmaiou e foi para o hospital, minha mãe não sabia o que era e ficou desesperada, e isso na quinta pela manhã... eu já estava com as malas prontas e tudo.. mas, como disse, foi só um susto, meu pai ficou de observação e saiu na sexta. Daí resolvi ficar para dar uma força lá em casa...

E Dr. agora o que vou fazer com os 15 litros de cachaça?

Mas vamos lá, Edu e Ivo, vamos parar com esse papo de estrada ! eu quero é ver as fotos !! hehehehe

VICENTE

E Dr. agora o que vou fazer com os 15 litros de cachaça?

Fico feliz que os 3 garrafões estejam com vc , pois apesar deles estarem com vc eles são meus , NÃO SE ESQUEÇA DISTO , já agradeço de vc ter conseguido já levar para a sua casa , agora é só ter uma oportunidade para que os 3 garrafões cheguem a mim .

Vamos combinar para que algum dia deste a gente se encontre .

MAS DEIXA ELES GUARDADINHOS AÍ .

Abração .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Oi Edu

Já mandei reformar e pintar as rodas naquele dia mesmo. Quando instalar mando fotos. Aliás posto fotos AQUI nesse fórum.

À propósito ninguém comentou nada da Tabaroa; pelo visto a galera de Engesa não entende nada de cachaça...

; ˆ )

Mas, por falar em cachaça, pra vocês que freqüentam Bananal; lá tem a outra cachaça que considero 'uma das melhores do Brasil' que se chama MINUCA. Passar por Bananal, e não comprar uma (ou mais) garrafas de Minuca deveria ser considerando um crime federal.

À propósito o prejú da minha caixa de marchas saiu por R$2.200,00 com a troca de 3 rolamentos e de quebra resolver um problema no freio... e, pra quem conhece os dramas de quem tem Bandeirante dar uma greal no freio de mão porque só quando a gente mexe na caixa de marchas é que decide mexer no freio de mão. Depois de 20 anos terei um carro com freio de mão!... hmmm talvez por alguns meses.

Abraços;
    Chico

CHICO

Acho que falei da TABAROA , mas como estou meio gagá , pode ser que não falei , mas como o EDU VELO falou ela é bem forte e a que ele levou é muito fraca , nem parece cachaça de tão macia que é .

Mas bebemos das duas e como as duas estavam perto uma da outra dava para ver a diferença ao degustarmos ao mesmo tempo , mas as duas são boas , cada uma tem a sua peculiaridade que fazia a diferença uma da outra .

ABRAÇÃO

Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Chico , não sou conhecedor de cachaça , gosto de cachaça mais fraca , achei a Tabaroa muito forte , levei uma de Extrema tb , chama Porteira de Minas , é envelhecida em Tonel de carvalho e fica suave ... - Cachaçaria Porteira de MInas » Extrematur - Departamento de turismo Extrema ? MG - , mas o pessoal tomou a Tabaroa e essa que levei ...

Vicente e Marcão Gnechi , ficou + ou - acertado de ver a prox. em Cachoeira Paulista , fica perto de Bananal , precisamos saber como é de hospedagem por lá e as atrações pra marcar com a galera ...

Chico , sobre o cambio , que estrago heim camarada , mas se ficar bom vale os 2.200,00 ... , vc sabe o que causou a quebra dos rolamentos ?? soltou alguma peça ?? , faltou óleo ?? , essas cxs de Band são muito confiáveis , como as Clark ...
    oi Edu

A caixa tinha no mínimo 250 mil km de uso e acho que o rolamento abriu o bico de cansaço. No sábado eu pego os dados detalhados com o mecânico. Mas os 2.200 entraram num bolo de muitas outras coisas que aproveitei e mandei fazer, ou seja, a troca dos 3 rolamentos e revisão e troca de óleo da caixa e t-case ficaram bem abaixo desse valor.

Mas eu não acho a Tabaroa forte... aliás acho bem suave. essa Porteira de Minas deve ser batizada com água benta barroca de Minas pra ser mais suave que a Tabaroa! hahaha pra mim cachaça forte é Pitú, e digo a Pitú original de Pernambuco que também é uma ótima cachaça. depois me conta o que você achou da Minuca quando passar por Bananal.

abraço;
    Chico

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu Guilherme, a cachaça está bem guardada, vamos marcar a entrega na inauguração do Hulk lá em Bananal? Essa inauguração foi uma sugestão do Edu. Ou então, eu devo ir em Campos ainda em 2013 com o Hulk para a revisão dos 10.000Km na Concecionária Engesa de Campos (ou... Oficina do Rogério Nunes )

Sobre o próximo encontro, será ainda em 2013? se for existe apenas 1 feriado (viável) neste ano (fora natal e reveion) que é
    15/11 Sexta-feira Proclamação da República. Os outros feriado caem todos no sábado.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Valeu Guilherme, a cachaça está bem guardada, vamos marcar a entrega na inauguração do Hulk lá em Bananal? Essa inauguração foi uma sugestão do Edu. Ou então, eu devo ir em Campos ainda em 2013 com o Hulk para a revisão dos 10.000Km na Concecionária Engesa de Campos (ou... Oficina do Rogério Nunes )

Sobre o próximo encontro, será ainda em 2013? se for existe apenas 1 feriado (viável) neste ano (fora natal e reveion) que é
    15/11 Sexta-feira Proclamação da República. Os outros feriado caem todos no sábado.

VICENTE

Teve um encontro que pensamos em fazer dois por ano , mas não da por causa do TEMPO$$$$$$$$$$$$ , inclusive Regina teimou comigo que teve um ano que teve dois , QUASE BRIGAMOS , mas ele me pediu para fazer o levantamento e ELA ESTAVA COM RAZÃO , mas fica puxado para fazer dois por ano .

Agora é só ficar no compasso de espera para ano que vem , e vamos nos falando para provocarmos um encontro para eu poder encontrar com estes 3 garrafões .

Abraço

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, estou aqui deliciando-me com as fotos e comentários, pena que não pude comparecer. Mas, outros virão, e com certeza estaremos juntos novamente. Enquanto todos preparavam-se, encontrei por aqui uma nova viatura, vide assinatura, que pretendo utilizar para viagens mais longas com a família, e o "Mulo", incumbe-se de complementar as outras situações, e deslocamentos em que irei só, sem as "Marias".

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Guilhermão, não se aperreie homem, quando for ai na terrinha, levo a encomenda!!! Estive em um encontro com a turma do VQQ das Toyotas, muitos conhecidos seus aqui do forum e pessoalmente. Visitamos um alambique, vizinho a propriedade do pai do Albiere, em Paracambi. Trata-se de uma cachaça organica, certificada, pura ou com sabores variados, como cravo-canela, banana, tangerina e outros. Passarei outros detalhes por telefone a você, pois acho que valeria marcar um encontro/passeio por lá. Adiantei com o Albiere(Rafael), para verificar esta possibilidade com seu pai, pois a propriedade já foi uma pousada, desativada a algum tempo, mas ainda com toda estrutura apta para uso.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa Siqueira... boa idéia...

Guilherme... esse encontro está mesmo virando um evento !!! e assim deve ser , igual Copa do Mundo (que é a cada 4 anos para criar aquela espectativa). Mas, fora o ENCONTRO principal, nada nos impede de marcar um passeio aqui... outro acolá.... como este aí sugerido pelo Siqueira e a inauguração do Hulk proposta pelo Edu lá em Bananal
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Guilhermão, não se aperreie homem, quando for ai na terrinha, levo a encomenda!!! Estive em um encontro com a turma do VQQ das Toyotas, muitos conhecidos seus aqui do forum e pessoalmente. Visitamos um alambique, vizinho a propriedade do pai do Albiere, em Paracambi. Trata-se de uma cachaça organica, certificada, pura ou com sabores variados, como cravo-canela, banana, tangerina e outros. Passarei outros detalhes por telefone a você, pois acho que valeria marcar um encontro/passeio por lá. Adiantei com o Albiere(Rafael), para verificar esta possibilidade com seu pai, pois a propriedade já foi uma pousada, desativada a algum tempo, mas ainda com toda estrutura apta para uso.

[]'s

CARLOS SIQUEIRA

Beleza , com certeza irei aí para ver de perto esta cachaça orgânica e degustá-la tb .

E vc vindo por aqui poderá fazer este favor pra mim que já agradeço a sua colaboração .

E a CRIÔLA já esta no frota ???

Abração

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Mais fotos , de sabado , trilha com churrasco na lagoa de cima ... SHOW ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_6185.jpg   -img_6197.jpg   -img_6200.jpg   -img_6220.jpg   -img_6229.jpg   -img_6231.jpg   -img_6234.jpg   -img_6235.jpg   -img_6246.jpg   -img_6232.jpg  

-img_6216.jpg   -img_6219.jpg   -img_6222.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Mais um encontro de sucesso e vontade de "quero outro". Apesar dos desencontros,problemas e imprevistos dos amigos que não compareceram e fizeram falta entre eles o Carlos Siqueira, Vicente, Ney,Walter e muitos outros que não puderam comparecer mas tenho certeza que não deixaram de acompanhar cada comentário, cada foto e ficaram na vontade...Mas estarão presente nos próximos se Deus assim desejar! Até mesmo eu que 'sediei' o evento não pude ficar durante todo o tempo e perdi até a famosa canjiquinha do doctor e a peixada. Mas o reencontro com o Edu e Cida , Igor e Beatriz e os novos amigo Seixas e Francisca, casal ìmpar, , Marcão e Leandra e o Gilberto e sua digníssima valeu cada minuto!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0368.jpg   -dscf0401.jpg   -dscf0382.jpg   -dscf0402.jpg   -dscf0400.jpg   -dscf0409.jpg   -dscf0413.jpg   -dscf0407.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
      Última resposta: 14/03/2012, 13:57
    2. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04
    3. Respostas: 945
      Última resposta: 08/01/2010, 15:26
    4. Respostas: 360
      Última resposta: 23/03/2009, 11:15

Permissões de Postagem