x
Convex Datacenter
Página 8 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 463
  • #85
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por mouramares Ver Post
    Hailton semana que vem estarei ibitipoca.....claudio, fabricio, albino, mauro, luiz, joao rj, etc....rsssss,, vou por pilha neles para este encontro..
    abcs
    joao
    Se eu pudesse me juntaria ao grupo ...
    Muita coisa no serviço ainda e tem também a abertura de uma Exposição da Izabel.

    Vai juntando a turma pra descer em Setembro. Vou tentar levar alguém daqui do vale do aço, pois agora já somos 3 Defenders.

    Aposto que em Curitiba vamos chegar perto de 200 Lands!! Quem sabe aparece o pessoal de Puerto Madryn e de Mendoza!?!
    Vou reforçar o convite por e-mail aos nossos hermanos assim que sair toda a programação.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #86
    Estamos anotando todas as sugestões, principalmente de WORKSHOP/PALESTRA.

    Estamos elaborando os flyers e atualização do site.

    Continuem com as sugestões pessoal!!!

  • #87
    Pessoal, também sou de Curitiba, e me ponho a disposição para ajudar no evento.

    Abraço
    Ocimar

  • #88
    Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    63
    Posts
    1,823
    Agradecimento: 1
    Buenas...o de 2014 será no RS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #89
    Usuário Avatar de dromao
    Entrada
    26/11/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    49
    Posts
    513
    Agradecimentos: 0
    Se fosse em julho eu iria de carro. Vou tentar ir em setembro.
    Daniel Romão
    Def. 110-2001 Verde- Guincho de 12000lb-MUD 285-75/16
    Susp.. Terrafirma 2" Bloq. Tras. 100% Detroit

  • #90
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, conforme informado seguem orientações referentes à HOSPEDAGEM no IV ENCONTRO SUL-BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER.

    Local do Evento: HOTEL MABU CAPIVARI ECO RESORT

    Hospedagem: 06 a 08 de setembro de 2013 – Feriado de Independência do Brasil

    (Sexta a domingo) – 02 diárias

    HOSPEDAGEM MABU CAPIVARI ECO RESORT

    Tarifa Com Pensão Completa / Diária por apartamento "All incluse"

    CATEGORIA MASTER
    Single R$ 440,00
    Duplo R$ 580,00
    Triplo R$ 720,00

    CATEGORIA PREMIUM
    Single. R$ 540,00
    Duplo. R$ 680,00
    Triplo. R$ 820,00

    AS TARIFAS INCLUEM:

    - Jantar Buffet Sugestão Du Cheff – das 19h00 às 22h00 (Servido no Restaurante)

    - Café da Manhã – servido no restaurante das 07h30 às 10h00;

    - Almoço Buffet Sugestão Du Cheff – das 12h00 às 15h00; (Servido no Restaurante)

    - Bebidas não alcoólicas durante as refeições – Almoço e Jantar servidos no restaurante Espelho D’água (água, 01 tipo de suco e refrigerante no sistema Pet.)

    - Bebidas não alcoólicas servidas no Bar da Piscina das 10:00 hs às 19:30 hs (água, 01 tipo de suco e refrigerante no sistema Pet.)

    - Petiscos servidos no Bar da Piscina das 10:00 hs às 19:30 hs em formato Buffet

    - Tarifas e condições válidas somente para este evento e período;

    - Check-in às 16h00 / Check-out às 14h00 (Consulte tarifa de Early Check-in e Late Check-out (Sujeito à disponibilidade).

    - Internet Wireless nos apartamentos cortesia.

    - Política de gratuidade: 01 criança até 07 anos no mesmo apartamento dos pais – Cortesia, mediante apresentação de documento no ato do check in.

    DAY-USE / ACAMPAMENTO

    DAY USE
    Valor por pessoa R$ 165,00

    A Tarifa Inclui: Almoço Buffet Sugestão Du Cheff e bebidas não alcoólicas durante o almoço (água, 01 tipo de suco e refrigerante no sistema Pet.)
    Horário do Day Use: das 10:00 às 19:00 hs

    Bebidas não alcoólicas (água, 01 tipo de suco e refrigerante no sistema Pet.) e Buffet Petiscos (cardápio abaixo) servidos no Bar da Piscina das 10:00 às 19:30 hs.

    ACAMPAMENTO
    Valor por pessoa R$ 195,00

    A Tarifa Inclui: Almoço Buffet Sugestão Du Cheff e bebidas não alcoólicas durante o almoço (água, 01 tipo de suco e refrigerante no sistema Pet.)
    Check in: às 16:00 e Check out às 14:00 hs

    Bebidas não alcoólicas (água, 01 tipo de suco e refrigerante no sistema Pet.) e Buffet Petiscos (cardápio abaixo) servidos no Bar da Piscina das 10:00 às 19:30 hs.

    Local para acampamento e utilização de vestiários.

    Incide 3% de ISS.

    POLÍTICA DAS CRIANÇAS – DAY USE

    Até 06 anos – Cortesia

    Acima de 07 anos – Cobrança do valor integral

    POLÍTICA DAS CRIANÇAS – REFEIÇÕES

    Até 06 anos – Cortesia

    De 07 a 11 anos – 50% do valor do cardápio

    Acima de 12 anos – valor integral

    CONDIÇÕES GERAIS

    HOSPEDAGEM / CANCELAMENTO Data de Liberação de Apartamentos

    Todos os apartamentos deste bloqueio serão reservados de forma definitiva ate 30 de junho de 2013. Após esta data os apartamentos não reservados serão disponibilizados pelo hotel para outros interessados e com custo diferenciado em relação ao pacote negociado.

    - Apenas a titulo de comparação:
    - Para 1 casal em quarto duplo (categoria premium) as duas diárias totalizam R$ 1.360,00 no pacote, isto com "all-incluse", ou seja, café, almoço, janta, petiscos e bebidas na piscina

    - a mesma condição fora do pacote, custaria aproximadamente R$ 1.620,00 apenas com café, almoço e janta.

    CONDIÇÕES DE RESERVA

    - As reservas deverão ser efetuadas diretamente no hotel com:

    - Cristina Lunardom através do email reservasmcr@hoteismabu.com.br ou através do fone (41) 3685-8300

    - Para melhores informações sobre o hotel consultar:

    - www.hoteismabu.com.br/br/apresentacao/apresentacao_mabu_capivari_eco_resort.pdf

    Ou

    - http://www.sendspace.com/file/plvy55

    - Pagamento antecipado de 50% do valor total do evento como garantia do bloqueio. O restante poderá ser pago no check out.

    AGORA E AGITAR OS COMBOIOS E OFICIALIZAR AS RESERVAS.

    QUAISQUER DUVIDAS ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.

    Atenciosamente

    Vinicius, Marcão, Lipe e Davi.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #91
    Estou louco para ir para o encontro, meu problema é a distância uns 3.000 Km.
    Quem sabe consigo ir.
    Vai ser muito bom.

  • #92
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Estou louco para ir para o encontro, meu problema é a distância uns 3.000 Km.
    Quem sabe consigo ir.
    Vai ser muito bom.

    Luciano, eu fui no primeiro encontro de avião. Como era longe e meu carro não estava 100%, resolvi pelo menos participar e ver de perto ... Carona não faltou e foi muito bom!!
    Outra opção é despachar a viatura numa cegonha ... ou se for nas férias ou tiver com tempo, marque uma viagem pelo sul durante o período e aproveite a oportunidade para comparecer ao encontro.

    Enfim, no próximo ano voltei na viatura e até fui premiado por ser o participante mais "distante" a participar do evento. Este ano estou na torcida para perder este título ...

    Neste ano eu pretendo acampar, mas vamos ver. O preço do Camping comparado com a hospedagem não tem tanta diferença (Casal).

    *Amigos que estiveram no local ... Como está a estrutura para Camping? (leia-se banheiros sempre limpos para banho das damas)

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #93
    Banheiros seram estilo vestiários, sempre bem limpos!
    Eu acampei em Jaraguá e acamparei novamente em Curitiba, pois um dosmpoucos momentos que podemos acampar seguros e com estrutura aqui no Brasil, são poucos lugares que oferecem isso, fora que a bagunça do Camping é demais.

    Pessoal distante, o que não vai faltar é carona, pode vir de avião, onibus, carona e afins. Se precisar mandar de cegonha, sem problema também!

  • #94
    Usuário Avatar de scadufax
    Entrada
    30/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    382
    Agradecimento: 1
    Lipe / Vinicius,

    no encontro passado as pessoas podiam participar do encontro (palestras, local) sem a necessidade de adquirir o DAY USE, como será
    no Mabu ??

    t+
    Scadufax
    Land Rover Defender 110 1999 ==> You can go fast .... But I can go anywhere !!
    Land Rover Discovery 3 HSE 2006 TDV6 2.7 ==> anywhere ?!?!?!

  • #95
    No encontro em Jaraguá era necessário o Day Use, como será necessário o Day Use neste. O Day Use serve para entrar no hotel, toda as atividades fora do hotel não necessitaram se Day Use.

  • #96

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade