x
Convex Datacenter
Página 14 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 463
  • #157
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0



    Luiz Alberto e Luiz Costa. Ai do glorioso RJ já temos com inscrição confirmada no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro o Alcides Freire e o Luiz Cláudio. Olha, com 4 já da um comboio. Sei que o Thiago gontijo agindo RJ também pensa em vir. Posso garantir pra você que o evento será show de bola. Estamos alinhando parcerias que farão a diferença, tais como, aulas praticas, trilha noturna, etc. Agitem a poeira e venham. Será diversão garantida para toda a família. Acessem o site www.amigoslandrover.com.br e façam suas inscrições e contatem a Cristina Lunardon através do fone (41) 3685-8300 e façam suas reservas no MABU CAPIVARI ECO RESORT. Para conhecer o hotel acessem http://www.hoteismabu.com.br/br/capi...4/o-hotel.aspx.
    4X4 Brasil
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #158
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Luiz Alberto e Luiz Costa. Ai do glorioso RJ já temos com inscrição confirmada no site Amigos Land Rover | 4º Encontro Land Rover Sul-Brasileiro o Alcides Freire e o Luiz Cláudio. Olha, com 4 já da um comboio. Sei que o Thiago gontijo agindo RJ também pensa em vir. Posso garantir pra você que o evento será show de bola. Estamos alinhando parcerias que farão a diferença, tais como, aulas praticas, trilha noturna, etc. Agitem a poeira e venham. Será diversão garantida para toda a família. Acessem o site www.amigoslandrover.com.br e façam suas inscrições e contatem a Cristina Lunardon através do fone (41) 3685-8300 e façam suas reservas no MABU CAPIVARI ECO RESORT. Para conhecer o hotel acessem www.hoteismabu.com.br/br/capivari-eco-resort/34/o-hotel.aspx.
    Vinicius acho que o Luiz Claudio inscrito no site sou eu inclusive depositei os valores da inscrição e te passei do meu email luizdef1993 pelo que vi no google da 760 km daqui de Campo grande RJ até no evento, também indicou que tenho que pegar a Regis Bitencur é isso mesmo ? to pensando em sair do Rio lá pelas 22:00hs da quinta feira pra chegar bem cedo em SP principalmente na marginal pois sempre fico perdido ali com tantas saídas, inclusive nunca fui pro sul de carro. quanto tempo da marginal até o hotel numa media de 80 a 100km/h do RJ até SP gasto normalmente de 5a 6 horas parando para um café. Luiz Claudio

  • #159
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Luiz ...
    Se vier por São Paulo vai se juntar aos comboios de MG e SP.

    Geralmente marcamos um ponto na estrada para continuarmos juntos...

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #160
    Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    350
    Agradecimento: 1
    Ótimo, vamos no falando pra ajustar esse encontro em SP. putz to com algum problema aqui não consigo mudar de linha um grande abraço Hailton

  • #161
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Luiz Cláudio. E isto mesmo. Vindo de são paulo viravpela regis e aproximadamente 40 km antes de Curitiba vera o hotel no seu lado esquerdo, junto a represando capivari. Você passara sobre a ponte da restabeleceu pegara um contorno a esquerda como se estivesse retornando para são paulo e logo na frente entrara para o hotel. Tem placas no local. Agite seus amigos LANDEIROS e venham. Na medida do possível, agilize a reserva do hotel. Os contatos enviei em mensagens acima.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #162
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    ô vontade de ir...mas só vou poder saber se posso ir em agosto...será que seria possível fazer a reserva em agosto!?!?

  • #163
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    É asfalto ou tem que rodar no chão, to com vontade de ir, mas não gosto de andar com minha camionete na estrada de chão. Até minha mulher quer ir.
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #164
    Usuário
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Jaraguá-Goiás/GO
    Idade
    43
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vinicimaes Ver Post
    Luiz Cláudio. E isto mesmo. Vindo de são paulo viravpela regis e aproximadamente 40 km antes de Curitiba vera o hotel no seu lado esquerdo, junto a represando capivari. Você passara sobre a ponte da restabeleceu pegara um contorno a esquerda como se estivesse retornando para são paulo e logo na frente entrara para o hotel. Tem placas no local. Agite seus amigos LANDEIROS e venham. Na medida do possível, agilize a reserva do hotel. Os contatos enviei em mensagens acima.
    Meu irmão você tem 3 camionetes? PQP, sou seu fã, parabéns.
    TROLLER 15/15 PRATA

  • #165
    Banido
    Entrada
    04/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    544
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz ccosta Ver Post
    Pessoal tem alguém partindo do RJ para o evento ?
    Citação Postado originalmente por LuizAlberto Ver Post
    Estou querendo embarcar nessa idéia! Podíamos fazer uma caravana!
    To querendo também ir nesta. Vamos amadurecer esta ideia...

  • #166
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos A Paim Jr Ver Post
    É asfalto ou tem que rodar no chão, to com vontade de ir, mas não gosto de andar com minha camionete na estrada de chão. Até minha mulher quer ir.
    É asfalto. Geralmente percorremos estradas de terra nos passeios previstos... mas nestes alguns não participam.
    Ano passado em Jaraguá do Sul alguns ficaram no hotel do encontro e não foram para os passeios para não sujar ou para evitar quebrar, ou ainda apenas para ficar junto com os demais companheiros e aproveitar para prosear.

    Vai sim ... vc vai gostar. Tem programação para todos os gostos e estilos!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #167
    Usuário
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Luiz ...
    Se vier por São Paulo vai se juntar aos comboios de MG e SP.

    Geralmente marcamos um ponto na estrada para continuarmos juntos...

    Abraço!
    Prezado Hailton, se possível, gostaria de fazer parte deste comboio em SP. Aguardo definição do ponto de encontro. Abraços Gilberto - Defender 110

  • #168
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Fica ligado aqui no tópico Gilberto...

    Em outras oportunidades, ficou mais fácil encontrar em Registro no posto Graal, mas acompanhe aqui pois podem haver mudanças ou até mesmo mais de um comboio.

    Bem-vindo!!!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade