x
Convex Datacenter
Página 11 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 463
  • #121



    Citação Postado originalmente por lucar Ver Post
    Espero que a programação das palestras, passeios e demais assuntos relacionados com nossas viaturas e principal interesse fique pronta antes do prazo estipulado para reserva do pacote.
    Pois comprar algo no escuro não agrada a ninguem, não é mesmo? Fim de semana em um resort com all incluse conseguimos em qualquer bom hotel perto de casa, mas o que interessa mesmo, pelo menos para mim, são os assuntos que poderão ser debatidos e explanados no Encontro, possiveis passeios e palestras que incrementem algo mais nesta paixão que são nossas viaturas!
    Acredito que se o Encontro em si tivesse seu preço não vinculado com a hospedagem, com a programação definida, daria mais opções aqueles que viajam meio que nomades, se é que me entendem....
    Estamos fechando a programação, verificando agenda dos palestrantes e custos. Acredito que até o final do mês a programação esteja completa.

    Abraço.

  • #122
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Caros Amigos da organização. Finalmente o encontro será no Paraná. Nossos amigos de Santa Catarina nos deram uma aula de como organizar o evento. Todas as edições anterores muito bem elaboradas por lá.
    Bom também ter a data com antecedência, para podermos nos preparar. Espero que tudo saia como planejado.
    Pelo esforço e dedicação, parabenizo a todos vocês.
    Um grande abraço e muito sucesso e sorte nesta empreitada. Mas estou sem Land
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #123

  • #124
    Pessoal,

    A programação do evento está praticamente fechada, somente não definimos os palestrantes, mas estamos em contato com vários e garantimos que todas as palestras serão novidades e temas bem diferentes do que sempre apresentados, inclusive com palestra mais prática.

    Abraços!

    Sexta
    - Check-in no hotel e no evento
    - Abertura do evento e palestra com sorteio de brindes
    - Jantar

    Sábado
    - até 9 horas café da manhã
    - Exposição de viaturas do exército
    - 9:30 ~ 10:30 palestra com sorteio de brindes
    - 11:00 ~ 12:00 palestra com sorteio de brindes
    - 12:00 ~ 14:00 almoço
    - 15:30 ~ 17:30 palestra prática
    - 19:00 ~ 21:00 jantar
    - 20 horas saída para trilha noturna

    Domingo
    - até 9:00 horas café da manhã
    - 9:00 reunião de encerramento
    - 9:30 saída para passeio
    - 12:00 ~ 14:00 almoço

  • #125
    Valeu pelas informações Lipe.
    Parabéns pelo esforço.
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

  • #126
    Pessoal, as inscrições começam na primeira semana de abril. Estamos terminando os últimos ajuste no site pois a inscrição será realizada diretamente pelo site com aquela tradicional lista de confirmados.

    Pela manhã de hoje fechamos apoio com a concessionária local Euro Import / Land Rover - Land Rover | Euro Import

    O evento está tomando forma!

    Eventuais interessados em patrocinar peço a gentileza de encaminhar email para amigoslandrover@gmail.com

    Grande Abraço e uma piscada de farol.

  • #127
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Pessoal

    É com grande satisfação que informamos que fizemos novas negociações com a diretoria do Hotel MABU CAPIVARI ECO RESORT e conseguimos preços melhores para todas as tarifas, sejam de hospedagem, acampamento ou day-use, visando com isto maximizar a ocupação do hotel e conseguirmos ter a exclusividade das reservas para o final de semana de 6, 7 e 8 de setembro, datas do IV ENCONTRO SUL-BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER.

    As novas tarifas diárias ficaram assim:

    HOSPEDAGEM com Café, Almoço e Janta
    - na categoria MASTER
    R$ 340,00 o single, R$ 430,00 o double e R$ 520,00 o triple
    - na categoria PREMIUN
    R$ 430,00 o single, R$ 520,00 o double, R$ 610,00 0 triple e R$ 700,00 o quadruplo

    ACAMPAMENTO com Café, Almoço e Janta
    R$ 165,00 por pessoa

    DAY-USE com Almoço e Janta
    R$ 135,00 por pessoa

    Só para comparação, uma diária de hospedagem na categoria MASTER em apartamento double antes era R$ 580,00 e agora é R$ 430,00 (redução de R$ 150,00). A diária do ACAMPAMENTO era de R$ 195,00 e agora é R$ 165,00 e a diária do DAY-USE era de R$ 165,00 e agora é de R$ 135,00.

    Em contrapartida assumimos o compromisso de buscarmos maximizar as reservas das acomodações até 30 de junho de 2013, prazo até o qual tais preços serão mantidos. Passada esta data de 30 de junho de 2013, o hotel poderá disponibilizar as acomodações não reservadas para o público em geral bem como poderá reajustar valores do pacote.

    PORTANTO, CONTAMOS COM A COLABORAÇÃO DE TODOS NO SENTIDO DE AGILIZAREM SUAS RESERVAS JUNTO AO HOTEL, através do contato abaixo:

    Cristina Lunardon
    Encarregada de Reservas
    Mabu Capivari Eco Resort
    E-mail: reservasmcr@hoteismabu.com.br
    Tel.: (41) 3685-8300 / 3685-8312

    Para os que já efetivaram suas reservas, no momento do check-out o hotel fará o acerto e reembolsará eventuais valores pagos a maior.

    Estamos com a programação já consolidada e o evento iniciará na sexta à tarde, com uma palestra por volta das 18 horas. Valorizaremos muito o sábado, com palestras, aulas práticas, exposição e uma incrível trilha noturna. No domingo teremos mais uma palestra e um passeio pela região de Campina Grande do Sul. Em todas as palestras faremos sorteio de brindes aos presentes.

    PESSOAL, vamos mostrar a tradicional união dos LANDEIROS e lotar todas as acomodações do hotel. Este hotel conta com 99 acomodações e dispoem de uma área que permite a acomodação de aproximadamente 40 barracas de teto. nas proximidades existe vestiário com chuveiros masculinos e femininos para o conforto daqueles que optarem pelo acampamento.

    Estamos contando com o apoio da Concessionária EUROIMPORT LAND-ROVER e trabalhando para trazer muitas atrações do interesse de todos.

    Atenciosamente

    Comissão de Organização do IV ENCONTRO SUL-BRASILEIRO AMIGOS LAND-ROVER.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #128
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Luciano, eu fui no primeiro encontro de avião. Como era longe e meu carro não estava 100%, resolvi pelo menos participar e ver de perto ... Carona não faltou e foi muito bom!!
    Outra opção é despachar a viatura numa cegonha ... ou se for nas férias ou tiver com tempo, marque uma viagem pelo sul durante o período e aproveite a oportunidade para comparecer ao encontro.

    Enfim, no próximo ano voltei na viatura e até fui premiado por ser o participante mais "distante" a participar do evento. Este ano estou na torcida para perder este título ...

    Neste ano eu pretendo acampar, mas vamos ver. O preço do Camping comparado com a hospedagem não tem tanta diferença (Casal).

    *Amigos que estiveram no local ... Como está a estrutura para Camping? (leia-se banheiros sempre limpos para banho das damas)

    Abraço!
    Hailton, valeu pelo incentivo. O meu problema é que além da distância, meu filho nasce no final de junho e na data do evento vai estar com pouco mais de 02 meses, estive conversando com minha esposa e não está descartada totalmente a ida não, apenas não teriamos como ir na Defender, a opção seria de avião como vc fez. vou estudar bem a possibilidade, se não der para ir nesse mais para frente participarei.
    Valeu meu camarada.

    Luciano.

  • #129
    Usuário Avatar de Vinicimaes
    Entrada
    01/10/2007
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    367
    Agradecimentos: 0
    Hailton. Estivemos no hotel domingo para avaliar as instalações e constatamos que são bem adequadas. Banheiros limpos e bem cuidados, para damas e cavalheiros. A área destinada para acampamento, sejam sobre teto ou barracas de piso, ficam bem próximas das instalações sanitárias, restaurante, piscinas, salas de palestras, etc. Ficamos bem empolgados com as condições. Acreditamos que o evento será ótimo para toda a familia e valerá muito a pena. Teremos este ano trilha noturna, aulas práticas, e outras novidades. Venham e comprovem.
    Vinícius Maestrelli
    Def. 110 Verde 2011 (Verdínia) Def. 110 Branca 2010 (Bianca) Def 110 Verde 2005 (Veridiana) Def. 90 Azul 2002 (Azuleica)

  • #130
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Luciano, que legal! Que seu filho venha com muita saúde e lhe traga grandes alegrias ...
    Vamos torcer. Quem sabe você aparece já este ano. Senão cara, com certeza nos próximos!

    Vinícius, eu sou figurinha certa aí (salvo imprevistos).
    Já estou inscrito no site do encontro,
    Já enviei meu contato para o hotel para reserva...
    e ainda acho que aquele Defender 90 preto fosco lá do fundo na logo do site do encontro é o meu!!!
    rsrsrsrss

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #131
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Luciano, que legal! Que seu filho venha com muita saúde e lhe traga grandes alegrias ...
    Vamos torcer. Quem sabe você aparece já este ano. Senão cara, com certeza nos próximos!

    Vinícius, eu sou figurinha certa aí (salvo imprevistos).
    Já estou inscrito no site do encontro,
    Já enviei meu contato para o hotel para reserva...
    e ainda acho que aquele Defender 90 preto fosco lá do fundo na logo do site do encontro é o meu!!!
    rsrsrsrss

    Abraço!
    Valeu Hailton, muito obrigado.

  • #132
    Usuário Avatar de Djalma Inoue
    Entrada
    09/12/2010
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    62
    Posts
    609
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Hailton, valeu pelo incentivo. O meu problema é que além da distância, meu filho nasce no final de junho e na data do evento vai estar com pouco mais de 02 meses, estive conversando com minha esposa e não está descartada totalmente a ida não, apenas não teriamos como ir na Defender, a opção seria de avião como vc fez. vou estudar bem a possibilidade, se não der para ir nesse mais para frente participarei.
    Valeu meu camarada.


    Luciano.
    Valois meus parabéns que esta criança, venha com saude e muita paz, já vai nascer bem, além de nascer numa cidade maravilhosa que é Maceió ainda tem pai landeiro rsrsrs. Estarei indo para Maceió no mês que vem e devo ficar por ai uns quatro meses quem sabe não nos encontramos por ai.
    Djalma Inoue
    Jesus te ama e eu também, pense nisso.
    Land Defender 110 - 2005

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. IV Encontro Clube Land Rover Brasil4X4
      Por Carlão Rover no fórum Eventos
      Respostas: 553
      Última resposta: 14/09/2012, 15:31
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade