Powered by vBulletin

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1454555657585960616263646566676869707172 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2012, 08:51
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Blzura, primeiro passo para o encontro de Caxambú é passar essa eleição, depois é chover....
    Cadê a galera. .......

É isso aí Sandro, se chover a gente tá no céu!
    kkkk...
    Enquanto isso....
    Pra quem se acha muito doido:
    tv promo 143 - YouTube
  • 04/10/2012, 09:00
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    uai eu já sabia cê num viu no vidio passado os 2 se agarando?

Uai, ta doido sô!!!
    Sabia que o Aurélio tinha(ou tem) um caso com o Zarinho...
    Com o Tikim tb não tava sabendo não.
    Hahahaaha...
    Vqv!
  • 04/10/2012, 17:36
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Uai, ta doido sô!!!
    Sabia que o Aurélio tinha(ou tem) um caso com o Zarinho...
    Com o Tikim tb não tava sabendo não.
    Hahahaaha...
    Vqv!

O tikim anda com aquela bandana já não é a toa.
  • 05/10/2012, 08:39
    Alisson Abranches
    Citação:

É isso aí Sandro, se chover a gente tá no céu!
    kkkk...
    Enquanto isso....
    Pra quem se acha muito doido:
    tv promo 143 - YouTube

Nunca tinha visto algo nem parecido. Vamos juntar nossos jeeps todos,vender e ver se dá para importar um? KKKKKKKKKKKKKKK
  • 06/10/2012, 06:43
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alisson Abranches Ver Post
    Nunca tinha visto algo nem parecido. Vamos juntar nossos jeeps todos,vender e ver se dá para importar um? KKKKKKKKKKKKKKK

Que isso rapá?!?
    Deixa meu Vitarinha quiétinho aqui sô!
    Hahahaha...
    Vqv!!!
  • 09/10/2012, 09:49
    gustavo seixas
    isso aqui tá paraaaaado!!!
    kd todo mundo???????
  • 09/10/2012, 11:01
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    kd todo mundo???????

tem que ter uma trilha ou um evento para animar isto daqui a turma tá lá no de caxambu.
  • 09/10/2012, 21:42
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    kd todo mundo???????

Como diz o Thiago:
    Tá todo mundo postando no tópico de Caxambu, vqv Gustavo???
    https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...49535381_n.jpg
  • 14/10/2012, 23:27
    Thiago Willys
    vcs acreditam que um sarrinho que tirei com o pessoal la da terra dos Bandeirantes deixassem este povo tão feridinho vou postar a mensagem com algumas edições depois quem quizer passo na integra.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif

Nada disto adiantou no sabado na subida do vira saia. Eu (Wllys bf 161) Bruno Ceará ( troller 2.8) Alexandre gunji ( pajerinho 3.5) Eric KIchuti ( pajerinho 3.0 ) todos com muita disposição e espirito de amizade, ajuda e o Principal ATITUDE.
      tivemos que fazer 2 churasco na trilha para esperar o pessoal que estava na frente eramos os ultimos. Por ordem lógica ,estavamos esperandeo os que na frente rosolver, certo que vi estes carros, bem melhores doque o meu até ai tudo bem. Fizemos 2 churrasco foram dois esquenta e esfria a chapa e nada da fila andar No meio disto tudo meu jipe que estava com meus meninos pequenos deu problema na alimentaçã , mas resolvido.Ate que veio a noticia pelo EduardoLima já desistido da trilha." não tem passagem tá uma Hillux e uma gaiola atrapalhando o caminho". VAMOS Resolver? NOssa esposas resolveram avaliar o a real cituação e encontraram com o .... ( trolher vermelho pneu 37,5 ) e este confirmou as palavras do EduardoLima. " Não tem jeito de subir tem uma gaiola quebrada, um paredão de pedra, hillux no caminho não tem jeito tá muito perigoso nós vamos voltar" minha esposa disse: é ruim do meu marido e amigos desistirem, eles vão subir! Foi só o willys pneu quase 33 subir logo depois o Glênio ( gente da mió qualidade) subir e resgatar o Baja, subir a Hillux ( Sr. Flavio HOmi sem juízo) que os do pneu 37;nô é que eles mudaram de ideia foram subir!!! é mais tô dando risada até agora e não encontrei o paredão de pedra nem minha esposa.
      Mas valeu turma, a trilha foi boa sem dificuldade. estes resgate foram os mais bacanas. vamos aguardar as fotos
      grandre abraço
      "os melhores perfumes estão nos menores frascos"
  • 16/10/2012, 17:59
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    vcs acreditam que um sarrinho que tirei com o pessoal la da terra dos Bandeirantes deixassem este povo tão feridinho vou postar a mensagem com algumas edições depois quem quizer passo na integra.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif
    • http://www.4x4brasil.com.br/forum/clear.gif

Nada disto adiantou no sabado na subida do vira saia. Eu (Wllys bf 161) Bruno Ceará ( troller 2.8) Alexandre gunji ( pajerinho 3.5) Eric KIchuti ( pajerinho 3.0 ) todos com muita disposição e espirito de amizade, ajuda e o Principal ATITUDE.
      tivemos que fazer 2 churasco na trilha para esperar o pessoal que estava na frente eramos os ultimos. Por ordem lógica ,estavamos esperandeo os que na frente rosolver, certo que vi estes carros, bem melhores doque o meu até ai tudo bem. Fizemos 2 churrasco foram dois esquenta e esfria a chapa e nada da fila andar No meio disto tudo meu jipe que estava com meus meninos pequenos deu problema na alimentaçã , mas resolvido.Ate que veio a noticia pelo EduardoLima já desistido da trilha." não tem passagem tá uma Hillux e uma gaiola atrapalhando o caminho". VAMOS Resolver? NOssa esposas resolveram avaliar o a real cituação e encontraram com o .... ( trolher vermelho pneu 37,5 ) e este confirmou as palavras do EduardoLima. " Não tem jeito de subir tem uma gaiola quebrada, um paredão de pedra, hillux no caminho não tem jeito tá muito perigoso nós vamos voltar" minha esposa disse: é ruim do meu marido e amigos desistirem, eles vão subir! Foi só o willys pneu quase 33 subir logo depois o Glênio ( gente da mió qualidade) subir e resgatar o Baja, subir a Hillux ( Sr. Flavio HOmi sem juízo) que os do pneu 37;nô é que eles mudaram de ideia foram subir!!! é mais tô dando risada até agora e não encontrei o paredão de pedra nem minha esposa.
      Mas valeu turma, a trilha foi boa sem dificuldade. estes resgate foram os mais bacanas. vamos aguardar as fotos
      grandre abraço
      "os melhores perfumes estão nos menores frascos"

...???....
  • 16/10/2012, 18:52
    Thiago Willys
    Citação:

...???....

Rangel eu achei que fossem apagar a msg que coloquei lá no post de caxambu. pois até pedir para apagar. depois te conto.
  • 16/10/2012, 19:27
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Olha só moçada o que arrumamos no encontro de Queluzito de 2012, chegamos no evento atrasados e fizemos a trilha sozinho, ai deu no que deu.
    Barroso Off Road Trilha de Queluzito - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1454555657585960616263646566676869707172 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:13.