fala presidente,q isso fio pra nós é sempre um prazer estar na companhia de vcs, nós é q temos q agradecer e nos desculpar de alguma coisa.
essa foto sua não sei se vc sabe, esses dois morros q estão na frente dos jipes chama serra das broas, ficou muito bonita a foto :palmas:
:palmas::palmas:
Me lembro qdo vc falou deses morros conosco, qdo estivemos c vcs em Carrancas em março de 2011, lembra?, que lindos, quero ir lá, leva a gente ... Quem se candidata, dia 07 de outubro ta chegando... rs
10/09/2012, 22:56
Juninho Flora
Citação:
Postado originalmente por gustavo seixas
oouuu juninho fumo!!!!! melhorou agora ou esse também é maiado??????????rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs
hahahahahaha , fala seu fumo melhorou um cadinho !!! rsrsrs isso ai abracos
Me lembro qdo vc falou deses morros conosco, qdo estivemos c vcs em Carrancas em março de 2011, lembra?, que lindos, quero ir lá, leva a gente ... Quem se candidata, dia 07 de outubro ta chegando... rs
bora!!!! mas só c vc não dexa o rangirl beber kkkkkkkkk
10/09/2012, 23:06
gustavo seixas
Citação:
Postado originalmente por Juninho Flora
olha o sandro com a camisa do lama na veia , bacana sandro !!!
olha o sandro com a camisa do lama na veia , bacana sandro !!!
isso é porque a cristiane fez ele tomar banho(já faziam 3 dias q tava sem) e num tinha o q vestir ae o rangirl arrumou essa pra ele hahahahahahahahahaha porque só uma do rangirl pra servir nele kkkkkkkkk lama na véia hahahahahahaahha