Powered by vBulletin

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2012, 19:56
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por sandro minduri Ver Post
    opss,num tô com raiva não galera, é que tive de sair de ultima hora la pro norte de minas,até vi o juninho em são joão na segunda a tarde,e vou até aproveitar p/ pedir desculpas por não parar, é que eu tava muito atrasado viu juninho!
    è isso ai, eu só organizei a festa, quem fez foram vc's que nos confiaram a suas presenças...!!!! E peço desculpas por alguma falha,ou falta de estrutura,mas com toda certeza, fizemos tudo de coração e com esse mesmo coração posso dizer que fiquei e estou muito feliz por terem acreditado no evento!!!!!!
    A todos sem distinção nenhuma, meu muito obrigado !!!!!!

sandro esquenta nao , eu tambem estava na correria , da proxima vez vamos encontrar e tomar 1 !!
    So tenho agradecer pelo evento foi nota 10 , e ter conhecido vc e sua esposa !! Foi otimo abracos ..
  • 12/09/2012, 19:57
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por rangel4x4 Ver Post
    vc é um capetinha mesmo...:twisted:
    Quem foi o fdp que me sapecou um wisky na latinha de cerveja falando que era choconhaque?
    Depois ainda queria me dar um sapeca!
    :lutabox:
    Hahahaha...
    Zacarias!!!

gustavo ta ferrado ,seu apelido agora e zacarias !!! Seu gay ... Hahahahahahaha
  • 12/09/2012, 20:37
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post

Vamos sim Juninho se Deus quiser aparecemos poe ai qualquer dia!!!!
  • 13/09/2012, 08:39
    gustavo seixas
    [QUOTE=Sandro Minduri;1774192]aviso aos organizadores do encontro de caxambu/baependi !!!!!!

num dexa o rangirl beber !!!!!!!! rsrsrsrs

eu num falei nada q era choconhaque, num vem justificar a sua cagada pondo a culpa nos outros, num sabe beber bebe leite!!!!!!
    mas num é pra tomar a mamadeira dos outros naum , leva a sua hahahahahahahaha
    e num queria dar sapeca em ninguém e se quisesse vc tava bem q merecendo :twisted: :twisted:
  • 13/09/2012, 08:44
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post

pqp eu tenho um pouquinho mais de cabelo q ele rsrsrssrrsrs
    agora , um cara q assina como juninho flora vem chamar os outros de gay, de gay aqui já basta o rangirl kkkkkkkkkkk
  • 13/09/2012, 08:48
    gustavo seixas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    Vamos sim Juninho se Deus quiser aparecemos poe ai qualquer dia!!!!

fala sandro, e a costela ????? temos q combinar!!!
    dá um abrç na cristiane!!!

ps: já comprou as alianças????? num vai enrolar ela mais 4 anos não. marca a data desse casório logo. vamu fazer esse tem lá na chapada !!!!!!!
  • 13/09/2012, 09:07
    Rangel4x4
    [QUOTE=gustavo seixas;1774671]
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    aviso aos organizadores do encontro de caxambu/baependi !!!!!!

num dexa o rangirl beber !!!!!!!! rsrsrsrs

eu num falei nada q era choconhaque, num vem justificar a sua cagada pondo a culpa nos outros, num sabe beber bebe leite!!!!!!
    mas num é pra tomar a mamadeira dos outros naum , leva a sua hahahahahahahaha
    e num queria dar sapeca em ninguém e se quisesse vc tava bem q merecendo :twisted: :twisted:

Ow...
    Meu fiiii,
    Vc tá de férias?
    Larga de postar merda no fórum e vai trabalha porra!
    ZACARÌAS!!!!
    KKKK...

https://encrypted-tbn3.google.com/im...LWp0-yBhx90w7w
    P.s.:
    ÔPA!Tô garrado nessa costela, pode ser aonde for...
  • 13/09/2012, 09:12
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    dá um abrç na cristiane!!!

ps: já comprou as alianças????? num vai enrolar ela mais 4 anos não. marca a data desse casório logo. vamu fazer esse tem lá na chapada !!!!!!!

Zacarías,
    Nem ia falar nada não, mas vc tá insistindo tanto nesse assunto de casamento com o Sandro.
    Vc virou cupido, tá guanhando comissão no cartório?
    Vc não pode ver ninguém feliz que já quer melar o trem, só pq vc tá f...quer que os outros se f...tb?
    A gente(os casados) já era fio....kkkk....
    E para de mandar abraço pra Cristiane pq até eu já tô com ciúme, imagina o Sandro?
    Hahahaha...
    https://encrypted-tbn2.google.com/im...Qwls4TN3-b805w
  • 13/09/2012, 09:14
    Rangel4x4
    Citação:

agora , um cara q assina como juninho flora vem chamar os outros de gay, de gay aqui já basta o rangirl kkkkkkkkkkk

Hahaha..
    Teve um cara num tópico de Niva que achou que ele ele bixa mesmo...
    Kkkk...
  • 13/09/2012, 09:56
    Thiago Willys
    Citação:

Eu não queria falar mas já que falou estes dois de são joão JUNINHO FLORA, Bruno PICAXU. sei não. esta coca é fanta.
  • 13/09/2012, 09:58
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Zacarías,
    Nem ia falar nada não, mas vc tá insistindo tanto nesse assunto de casamento com o Sandro.
    Vc virou cupido, tá guanhando comissão no cartório?
    Vc não pode ver ninguém feliz que já quer melar o trem, só pq vc tá f...quer que os outros se f...tb?
    A gente(os casados) já era fio....kkkk....
    E para de mandar abraço pra Cristiane pq até eu já tô com ciúme, imagina o Sandro?
    Hahahaha...
    https://encrypted-tbn2.google.com/im...Qwls4TN3-b805w

Gustavo leva a mal não mas é tua cara!:grin:
  • 13/09/2012, 11:42
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha..
    Teve um cara num tópico de Niva que achou que ele ele bixa mesmo...
    Kkkk...

não vou fala nada sobre isso !!!! rsrsrsrsrsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 57 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:36.