Powered by vBulletin

III Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2012, 21:51
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    hahahaha
    pu4 , e vhf 2 metros !!! nao fala no px nao !!! px e diferente !! sacou ..
    mas o sandro deve ter 11 metros que o px na land dele !

Pra falar com o caboclo a 2 metros não precisa nem de rádio, vai no grito mesmo!
    KKKKKKK....
    Vqv!
  • 23/08/2012, 22:52
    Denise Lyndonna
    Citação:

Postado originalmente por Rosenildo (ALBATROZ) Ver Post
    Sandro tem mais duas confirmação.
    Luciano - Esposa e 2 filhos
    Filo

GrazáDeuzo!!!!!!!!!!!!!!!
    Médico e dentista no AcampaJeep!
  • 24/08/2012, 07:07
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Pra falar com o caboclo a 2 metros não precisa nem de rádio, vai no grito mesmo!
    KKKKKKK....
    Vqv!

kkkkkkkkkTa vendo Juninho,vai ficar roxo d tanto gritar,tenho os 2 na viatura.Px qualquer pessoa pode falar,é chamada faixa cidadão.Pra falar no Py é necessario ser feito uma prova junto a Anatel ou a Labre(que vai ser a ultima em Lavras dia 29/09)para ficar licenciado p/ falar e vc recebe um indicativo que são aquelas letrinhas e é um codigo internacional.EX: PU4 significa q sou radio amador classe c e sou da 4° região da federaçao brasileira,S=SIERRA,D=DELTA,M=MYKE (sandro de minduri)
    A - Alfa
    B - Bravo
    C - Charlie
    D - Delta
    E - Eco
    F - Fox
    G - Golf
    H - Hotel
    I - Índia
    J - Juliet
    K - Kilo
    L - Lima
    M - Myke
    N - November
    O - Oscar
    P - Papa
    Q - Quebec
    R - Romeo
    S - Sierra
    T - Tango
    U - Uniform
    V - Victor
    W - Whisky
    X - Ex-Ray
    Y - Yankee
    Z - Zulu

O radio amador alem da sua função q é a comunicação,vc faz muita amizade conhecendo a pessoa somente p/ coração, porque a pessoa pode esta centenas d quilometros ou ate milhares, não tem esse prejugamento q normalmente temos.Alem d tudo quando há uma calamidade publica os radios amadores podem auxiliar e ainda mais tendo uma viatura sua ajuda pode ser mais efetiva.
    Em lavras dia 29 d setembro vai ser a ultima prova aplicada pela LABRE,depoi somente em BH diretamente na ANATEL.Gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,QSL, um forte 73.
  • 24/08/2012, 09:00
    Thiago Willys
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Minduri Ver Post
    kkkkkkkkkTa vendo Juninho,vai ficar roxo d tanto gritar,tenho os 2 na viatura.Px qualquer pessoa pode falar,é chamada faixa cidadão.Pra falar no Py é necessario ser feito uma prova junto a Anatel ou a Labre(que vai ser a ultima em Lavras dia 29/09)para ficar licenciado p/ falar e vc recebe um indicativo que são aquelas letrinhas e é um codigo internacional.EX: PU4 significa q sou radio amador classe c e sou da 4° região da federaçao brasileira,S=SIERRA,D=DELTA,M=MYKE (sandro de minduri)
    A - Alfa
    B - Bravo
    C - Charlie
    D - Delta
    E - Eco
    F - Fox
    G - Golf
    H - Hotel
    I - Índia
    J - Juliet
    K - Kilo
    L - Lima
    M - Myke
    N - November
    O - Oscar
    P - Papa
    Q - Quebec
    R - Romeo
    S - Sierra
    T - Tango
    U - Uniform
    V - Victor
    W - Whisky
    X - Ex-Ray
    Y - Yankee
    Z - Zulu

O radio amador alem da sua função q é a comunicação,vc faz muita amizade conhecendo a pessoa somente p/ coração, porque a pessoa pode esta centenas d quilometros ou ate milhares, não tem esse prejugamento q normalmente temos.Alem d tudo quando há uma calamidade publica os radios amadores podem auxiliar e ainda mais tendo uma viatura sua ajuda pode ser mais efetiva.
    Em lavras dia 29 d setembro vai ser a ultima prova aplicada pela LABRE,depoi somente em BH diretamente na ANATEL.Gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,QSL, um forte 73.

É Sandro juntar vc com o Pedro Ivam do serrote, Claúdio do Onibus , vai dar o trio parada dura na linguagem do Q. tem alguem em QAP?
  • 24/08/2012, 09:13
    Rangel4x4
    Sandro,
    Bacana demais esse troço de rádio, mas se vc tb tem o PXzinho do cidadão, intaum tá tudo em casa.
    Hahaha...
    Olha só, o Zuêra disse que não vai mais de EcoSport, muito menos de Dobló,
    Agora vai é de Fuska4x4....
    kkkkk...
    4x4 FUSCA 4X4 - YouTube

• 24/08/2012, 10:23
    Juninho Flora
    Citação:

Postado originalmente por sandro minduri Ver Post
    kkkkkkkkkta vendo juninho,vai ficar roxo d tanto gritar,tenho os 2 na viatura.px qualquer pessoa pode falar,é chamada faixa cidadão.pra falar no py é necessario ser feito uma prova junto a anatel ou a labre(que vai ser a ultima em lavras dia 29/09)para ficar licenciado p/ falar e vc recebe um indicativo que são aquelas letrinhas e é um codigo internacional.ex: Pu4 significa q sou radio amador classe c e sou da 4° região da federaçao brasileira,s=sierra,d=delta,m=myke (sandro de minduri)
    a - alfa
    b - bravo
    c - charlie
    d - delta
    e - eco
    f - fox
    g - golf
    h - hotel
    i - índia
    j - juliet
    k - kilo
    l - lima
    m - myke
    n - november
    o - oscar
    p - papa
    q - quebec
    r - romeo
    s - sierra
    t - tango
    u - uniform
    v - victor
    w - whisky
    x - ex-ray
    y - yankee
    z - zulu

o radio amador alem da sua função q é a comunicação,vc faz muita amizade conhecendo a pessoa somente p/ coração, porque a pessoa pode esta centenas d quilometros ou ate milhares, não tem esse prejugamento q normalmente temos.alem d tudo quando há uma calamidade publica os radios amadores podem auxiliar e ainda mais tendo uma viatura sua ajuda pode ser mais efetiva.
    Em lavras dia 29 d setembro vai ser a ultima prova aplicada pela labre,depoi somente em bh diretamente na anatel.gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,qsl, um forte 73.

qsl total sandro , so nao fiz a prova vhf de preguica mesmo !!!
    Ja fiquei sabendo que vai mudar algumas coisas nas proximas provas !!!
    Abracos ,,, ta chegando !!
  • 24/08/2012, 10:50
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    qsl total sandro , so nao fiz a prova vhf de preguica mesmo !!!
    Ja fiquei sabendo que vai mudar algumas coisas nas proximas provas !!!
    Abracos ,,, ta chegando !!

Heeeee tem q aproveitar agora porque depois só em Bh,é campeão ja ta dando um frio na barriga,vai ser bão p/ dedeu....

Rangel,agora sim Zuera vai fazer bonito,não vai ser aquela prezepada da doblo de 3 eixos não. KKKKKKK

Vamos tomar todas Dr Zueira..........
  • 24/08/2012, 10:58
    Sandro Minduri
    Ta louco THIago,espuma até o canto da boca rs.Estamos somente em QRV..E o nosso QTH jipistico vai ficar bom p/carai....
  • 24/08/2012, 11:11
    Thiago Willys
    Sandro amanhã por volta de 9:30 estaremos chegando por aí. Apareceu uma emergencia vou faze-la amanhã 6 horas da madrugada até as 8 30 etarei liberado e saindo. de certeza vai eu e o Silvio. o gunji e o Eric ficou de ver. fica combinado lá na entrada do Baú perto da faz do tio Marcelo . beleza. trabalho em SJDR agora a tarde então as vezes fico fora de área mas qualquer coisa me dá um tel. 32 9997 7107.
  • 24/08/2012, 11:16
    Sandro Minduri
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Willys Ver Post
    Sandro amanhã por volta de 9:30 estaremos chegando por aí. Apareceu uma emergencia vou faze-la amanhã 6 horas da madrugada até as 8 30 etarei liberado e saindo. de certeza vai eu e o Silvio. o gunji e o Eric ficou de ver. fica combinado lá na entrada do Baú perto da faz do tio Marcelo . beleza. trabalho em SJDR agora a tarde então as vezes fico fora de área mas qualquer coisa me dá um tel. 32 9997 7107.

Tranguilo,estarei no ponto tomano umas!!!!
  • 24/08/2012, 22:16
    gustavo seixas
    [QUOTE=Sandro Minduri
    Gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,QSL, um forte 73.[/QUOTE]

fala macanudo!falei com uns pernetas aqui mas os caras são muito desanimados.tô achando q daqui só vai eu a cristal, o cristalóide dela e o esparadrapo no pezinho de borracha dele, vamo sair do QTH do descanso bem cedo, vamos por tapete preto até carrancas e lá pegamos terra QSL?
    quanto ao aparato eu tenho uma caixinha preta no pé de borracha mas tô querendo fazer a prova pra por um vhf.
    o código Q a gente usa lá no serviço mas a linguagem do px eu sou munheca de pau.
    no mai um reco reco nas costelas e se tiver algum QSO pra mim estou em QAP.
    um 73 e 55!!!!!!!!
  • 24/08/2012, 22:53
    welerson "zueira"
    Familia toda na trilha!!!
    Citação:

Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Sandro,
    Bacana demais esse troço de rádio, mas se vc tb tem o PXzinho do cidadão, intaum tá tudo em casa.
    Hahaha...
    Olha só, o Zuêra disse que não vai mais de EcoSport, muito menos de Dobló,
    Agora vai é de Fuska4x4....
    kkkkk...
    4x4 FUSCA 4X4 - YouTube

Caramba Rangel eu não sabia que sua familia e a do Sandro andavam juntas.Eles estão indo pra trilha na serra?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:euforico:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 72 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:55.