Pra falar com o caboclo a 2 metros não precisa nem de rádio, vai no grito mesmo!
KKKKKKK....
Vqv!
Versão Imprimível
kkkkkkkkkTa vendo Juninho,vai ficar roxo d tanto gritar,tenho os 2 na viatura.Px qualquer pessoa pode falar,é chamada faixa cidadão.Pra falar no Py é necessario ser feito uma prova junto a Anatel ou a Labre(que vai ser a ultima em Lavras dia 29/09)para ficar licenciado p/ falar e vc recebe um indicativo que são aquelas letrinhas e é um codigo internacional.EX: PU4 significa q sou radio amador classe c e sou da 4° região da federaçao brasileira,S=SIERRA,D=DELTA,M=MYKE (sandro de minduri)
A - Alfa
B - Bravo
C - Charlie
D - Delta
E - Eco
F - Fox
G - Golf
H - Hotel
I - Índia
J - Juliet
K - Kilo
L - Lima
M - Myke
N - November
O - Oscar
P - Papa
Q - Quebec
R - Romeo
S - Sierra
T - Tango
U - Uniform
V - Victor
W - Whisky
X - Ex-Ray
Y - Yankee
Z - Zulu
O radio amador alem da sua função q é a comunicação,vc faz muita amizade conhecendo a pessoa somente p/ coração, porque a pessoa pode esta centenas d quilometros ou ate milhares, não tem esse prejugamento q normalmente temos.Alem d tudo quando há uma calamidade publica os radios amadores podem auxiliar e ainda mais tendo uma viatura sua ajuda pode ser mais efetiva.
Em lavras dia 29 d setembro vai ser a ultima prova aplicada pela LABRE,depoi somente em BH diretamente na ANATEL.Gustavo boa sorte p/ vc e q seja bem vindo,na familia do radio amadorismo,QSL, um forte 73.
Sandro,
Bacana demais esse troço de rádio, mas se vc tb tem o PXzinho do cidadão, intaum tá tudo em casa.
Hahaha...
Olha só, o Zuêra disse que não vai mais de EcoSport, muito menos de Dobló,
Agora vai é de Fuska4x4....
kkkkk...
4x4 FUSCA 4X4 - YouTube
Heeeee tem q aproveitar agora porque depois só em Bh,é campeão ja ta dando um frio na barriga,vai ser bão p/ dedeu....
Rangel,agora sim Zuera vai fazer bonito,não vai ser aquela prezepada da doblo de 3 eixos não. KKKKKKK
Vamos tomar todas Dr Zueira..........