-
Zé, eu descobri o porque do meu cambio não estar engatando as marchas direito, é que quando meu irmão trouxe o cambio para mim, ele deixou a alavanca apoiando no banco do carro, resultado, quebrou a parte da tampa do cambio onde vai a trave da alavanca, e a alavanca tá abobalhada....Eu vou ver se consigo refazer esse pedaço da tampa por solda, caso contrário vou ter que providenciar a troca da mesma.
Pô Zé, problemas para engatar a ré?
Não resisti HAHHA
-
PUTZ DALMO! hahahahahhaha depois vo comenta da piadinha.
Cara, q coisa em... um detalhe no transporte te fez isso tudo... bem.. nao tem solucao senao concertar tudo, alias, vendo a novela do Gnecchi do cambio automatico dele... vc viu, nao adianta temos de revisar mesmo, a dor de cabeça é certa.
O meu precisei fazer isso, e nossa... veja la no frota... a novela q foi... quantas coisas troquei, mas agora estou com a cabeça fria... e sugiro vc fazer o mesmo. Cambio é muiiiiiiiiiiiito importante, e entendi q quando tem algo de errado... vai uma coisa, e depois outra e depois mais outra, e a mao de obra pra descer o cambio....
Sobre a piada.... hehheheheh bem.... q bom q tenho problemas para engatar a ré... imagina se fosse facilidade????????? RAPAIZ!!!! KEREDU!