Ola companheiros,quero intalar um motor diesel no meu fase 1,e a minha disponibilidade $$$,até agora só deu p/chegar num 1.9 turbo diesel do jpx modelo novo,obviamente não é o ideal,mas ele tocaria o Engesa?
Agradeceria informações dos Professores q.q. frequentam este inestimavel forum.Abço´`a todos.Cyro.
Olá ,encontrei um completo,inclusive c/caixa de dir. hid e prep. p/ar cond.
turbo,por 2.500,se não me engano falaram ter 125 HP,estou sem saber se faz andar oEngesa,se bem que não uso quase p/ trilha.Grato.Cyro.
Vc pode saber tudo sobre este motor acessando a área específica dos JPX, ou falando direto com o PAPA no assunto o nosso amigo Getúlio o nick dele é gvogetta ....
Fala Cyro... Pesquise na parte de JPX... não sabemos muito desse motor mas não falam muito bem não...
Tanto que quando os Jotas vão pro estaleiro, trocam por outros motores. Para mim... Engesa Diesel tem que ser Perkinho, senão perde o charme. 8)
O motor dos Jota mais novos não ferve como os antigos, mas deve ter a manutenção ainda mais complicada que a dos jota mais antigos, pois poucos sairam com esse motor.