Senhores,
Depois de tanto puxar, encolher, esticar, reforças, etc.. em mecânica.. gostaria agora de investir no interior do carro.. deixando ele mais confortável para viagens principalmente.. Estarei assim que possível postando fotos do interior do meu carro.. deixa so eu pegar ele no mecanico, foi instalar bloqueio =X
Queria algumas opniões e fotos se possível..
1. Piso.. o que utilizar no piso de material ? ou simplismente retirar tudo e por batido de pedra? =)
2. Console central.. Vale a pena fazer um em fibra mesmo para por derrepente um isopor ou o oculos ? kkkk
3. Bancos.. Eu tenho 1,93 com 106kg.. então. queria uns bancos bem confortaveis.. o que vcs aconselham ? =)
4. Painel.. tenho que da um jeito no meu.. não marca nada.. so o conta-giros que nem sei se está correto.. e a temperatura.. o resto é luxo kkkkkkk (meus bancos são do honda civic hatch coupe 2p. acho muito duro..)
5. Jacaré do cambio.. (aqui se chama jacaré.) aquela abertura do meio.. acabamento nela ? =))) ideias..
pelo que estou me lembrando somente isso.. se tiverem fotos.. seria de boa ajuda =)
OBS.: Quero viajar e chegar nas cidades sem está cansado com as costa doendo... kkkk e sem ta surdo.. (escape direto num s4t Plus piando.. é bonito.. mais o barulho do motor dentro do carro.. da nem pra escutar som direito..)
Abraços,