Na minha camper uso o freio da D20, mas para isso eu tive de conseguir os munhões da E34. No tópico da minha camper tem algumas fotos da adaptação do freio da D20, mas se vc precisar eu tenho fotos comparando os munhões da E34 e os munhões do Engesa. Estou anexando uma foto do disco de freio original do engesa e depois do disco de freio da D20 Qq coisa escreve ai que eu vejo se te consigo mais detalhes...
mas se vc precisar eu tenho fotos comparando os munhões da E34 e os munhões do Engesa.
Grande Hugo!!!
Muito linda sua Camper!!! Volta e meia ando lá pelo site da Camper, babando... Gostaria de ver essas fotos sim! Principalmente do munhão do Engesa.
A minha tmb usa D44 no eixo traseiro. Acho que só apartir de 92 que elas vieram com Dana 46. Mas no eixo dianteiro usa um Dana 30
Tá, mas no que isso muda a ponta de eixo traseira??? Preciso saber, para depois não vender o kit errado... Existe diferença no suporte dos freios, ou só altera o diferencial??
Vou postar as fotos dos munhão aqui mesmo, lá no frota 4x4 tem outras fotos dele montado na camper COm relação as pontas de eixo traseira da camper/engesa Fase II e III são todas iguais, o que muda é o diferencial, pelo menos foi essa a análise que fiz comparando o meu Dana 44 com um Dana 46 de um colega.
Agora as fotos comparando o munhão da camper com o da E34, vejam que eles são muito parecidos, mas o da E34 é preparado para o acoplamento do suporte da pinça da D20.
Abusando da paciência da galera... Não teriam uma foto do sistema de freio traseiro original??? Uma foto com a campana desmontada, onde aparece a fixação da chapa que segura o cilindro e as lonas??