Quem sabe quando esses 4x4 não servirem mais para eles e forem a leilão daqui a um tempo, não ficarão acessíveis. Aí a gente compra
Quero ver a briga no leilao pelas pickups q sairam cabine estendida e ja com os d70 na dianteira tambem hehehe
Tem dois amigos meus q fazem teste nelas,as vezes aparesem com um modelo meio estranho p me mostrar,como a fabrica fica a uns 500 mts da minha loja,todo dia passa uns veiculos de testes deles,de tudo q é tipo hehe
Agrale lança nova viatura Marruá de 1,5 tonelada
Modelo AM 31 - VTNE 1,5 t 4x4 está na LAAD 2011 até dia 15 de abril
As viaturas militares Marruá, produzidas pela brasileira Agrale, ganham a partir de abril uma nova versão, a AM 31 - VTNE 1,5 t 4x4. Como o nome indica, o modelo vai atender demandas da faixa de 1,5 tonelada - que, segundo a marca, atualmente não tem fornecimento. A novidade está na edição 2011 da LAAD (Latin America Aerospace & Defence), realizada no Rio de Janeiro entre dias 12 e 15.
A linha Marruá já tem modelos de 500 quilos e 750 quilos, e foi criada com foco nas especificações das Forças Armadas. Segundo o presidente da Agrale, Hugo Zattera, o fio condutor do desenvolvimento dos veículos é o conceito de "família de viaturas", em que se mantém uma padronização, o que facilita o treinamento dos usuários do automóvel e a manutenção do mesmo.
A nova versão do Agrale Marruá AM 31 - VTNE 1,5 t 4x4 tem capacidade de 1,5 tonelada de carga na viatura e mais 1,5 tonelada tracionadas, números que valem para qualquer terreno. Com motor a diesel e PBT de 4.850 quilos, o modelo mantém características como robustez e baixo custo de manutenção, segundo a marca.