Postado originalmente por
CARLOS SIQUEIRA
Guilherme, (segurando na gola da camisa), você não está me entendendo, você não está me entendendo!!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:kkkkkkkkk!!!! O Fernando, muito provavelmente, não tem um padrão único de elevadores para as portas. No meu caso, este elevador, que segundo disseram, seria da F-1000/D-20, já veio nas portas. Nas fotos da montagem da porta do carona, mostro o antes e depois, para a instalação do motor, só comprei ele, no elevador manual,e os cortes e ajustes para embutí-lo no forro da porta. O serviço fica muito parecido com o sistema que vendem com motor e elevador, mas o valor deste é bem mais alto. Um caso a parte são as canaletas laterais onde correm os vidros, que como destacou o Franslana, não tem alinhamento bom para o sistema manual, que dirá para o elétrico. Troquei a borracha com feltro, por uma nova, no lado do motorista, e simplismente o vidro não subia até o fim, empurrando com as duas mãos:shock::parede:. Após avaliar a situação, parti para a "guinorança":twisted::mrgreen:, peguei um alicate e virei a calha de metal, onde ela faz um ângulo( _/ ), com emenda, aí o vidro correu mais solto, mais ainda "pesa" um pouco no final. Vou daqui a pouco no eletricista, concluir a instalação, pois estou andando "trancado" e de ar ligado o tempo todo:parede:. As travas estam em estudo, pois comprei as duas iguais e sem comando, o eletricista acha que dará para instalar com acionamento somente pelo alarme, vamos ver.
[]'s, desculpe pela demora da resposta.