Powered by vBulletin

Vidros elétricos em portas da capota de fibra da tabatinga (pissoletro)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2010, 19:31
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Toninho Ver Post
    Caro guilhermeabre e Paulo Cesar,

As idéias já começaram a chegar, daqui a pouco vão ser várias fotos para ilustrar os trabalhos e deixar tudo ficar mais fácil. E ainda bem que temos essas dificuldades (experimentos) para aprendermos muito mais e deixando nossos Engesas afiados, e valorizados.

Valeww.

TONINHO

Hoje estive no meu eletricista e perguntei a ele qto ele cobraria para colocar um vidro elétrico em meu ENGESA , ele respondeu que em torno de uns R$550,00 .

O motor +- uns R$60,00 acho que seja nacional , pq este CHING LING que vcs estão falando é só R$28,00 .

No meu ENGESA se não me falhe a memória a máquina do vidro é do SANTANA .

Mas vou deixar mais para frente um pouco .

ABRAÇO
  • 25/10/2010, 21:12
    CARLOS SIQUEIRA
    1 Anexo(s)
    Galera, o kit chegou, incluindo as travas, na próxima semana, devo começar a empreitada junto com o eletricista. Acho, como o Paulo disse, que reforçar o forro das portas, será o mais trabalhoso. Comprei pelo ML, na Auto Henrique (11) 3223-2441/3333-7828/3221-2766/ID 54*16040. Paguei R$ 165,00, com envio.

[]'s
  • 25/10/2010, 21:24
    Kim
    Opa Carlos!

Os botões são os mesmos que usarei.

Esses motores, são bem parecidos com os que são usados para a reposição na linha VW, como gol bola, GII e GIII.

Acho que vai sair um excelente serviço!

Att.

Kim.
  • 30/10/2010, 19:26
    CARLOS SIQUEIRA
    5 Anexo(s)
    Nasceu o protótipo!!!!!!!!!:dance::shock: Durante a semana que vem, vou ao eletricista fazer os testes e concluir a montagem, com recorte da fibra (forro):twisted:. Este é o sistema do lado do "piloto", quando for fazer o do lado do carona, tiro fotos do "passo a passo":stop::concordo:. Kim, realmente os motores são do gol:palmas:.

[]'s
  • 30/10/2010, 19:34
    Kim
    Opa Grande Carlos!

Vai ficar muito bom!

Já vi um sistema semelhante, pois amáquina parece da linha das pkp chevrolet.

Abraços.

Kim.
  • 30/10/2010, 20:57
    franzlana
    Eu usei o motor universal. Ele se acopla no local da maçaneta e tem um cabo e o motor fica no fundo da porta. Uso a 6 anos e nunca deu pau.
  • 30/10/2010, 22:13
    fpc3
    Na minha modesta opinião, 0,02 centavos de contribuição, vidro eletrico uma hora faz a gente passar raiva.Sou fã da maçaneta.

Por falar em vidro, alguem ja andou com a tampa traseira aberta e amarrada com arame ao estepe.Eu fiz isso umas vezes e o calor diminuiu bem.
  • 30/10/2010, 23:37
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    Na minha modesta opinião, 0,02 centavos de contribuição, vidro eletrico uma hora faz a gente passar raiva.Sou fã da maçaneta.

Por falar em vidro, alguem ja andou com a tampa traseira aberta e amarrada com arame ao estepe.Eu fiz isso umas vezes e o calor diminuiu bem.

GRANDE FERNANDO

" Estais " bem sumidinho não ?????????????????????

AINDA BEM QUE ESTA SUA CONTRIBUIÇÃO É DE APENAS 0,02% .

IMAGINAM TODOS NÓS SE ESTA CONTRIBUIÇÃO FOSSE DE UNS 60% , TODOS NÓS ENGESEIROS IRÍAMOS MORRER DE INTOXICAÇÃO PULMONAR POR GASES TÓXICOS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA .

ABRAÇÃO AMIGO e prazer em falar com vc .
  • 30/10/2010, 23:39
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Nasceu o protótipo!!!!!!!!!:dance::shock: Durante a semana que vem, vou ao eletricista fazer os testes e concluir a montagem, com recorte da fibra (forro):twisted:. Este é o sistema do lado do "piloto", quando for fazer o do lado do carona, tiro fotos do "passo a passo":stop::concordo:. Kim, realmente os motores são do gol:palmas:.

[]'s

CARLOS SIQUEIRA

Esta máquina de vidro é do GOL??????? ou é a que estava no seu ENGESA ????

Este motor é de fabricação nacional ou CHING LING . Qual é a marca dele ?
    E as travas da porta , é de qual marca .

PARABENS PELO ADIANTAR DESTE SERVIÇO MARAVILHOSO , UM BELO CONFORTO E NESCESSIDADE .

ABRAÇOS
  • 30/10/2010, 23:45
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Eu usei o motor universal. Ele se acopla no local da maçaneta e tem um cabo e o motor fica no fundo da porta. Uso a 6 anos e nunca deu pau.

FRANZLANA

Não entendí bem , no seu caso como vc falou : USEI O MOTOR UNIVERSAL . ELE SE ACOPLA NO LOCAL DA MAÇANETA E TEM UM CABO E O MOTOR FICA NO FUNDO DA PORTA , pergunto : O MOTOR fica na MAÇANETA ou no FUNDO DA PORTA ?

Pq no meu ENGESA acho que a máquina do vidro é do SANTANA pq ele se move atraves de cabo , não é como o do CARLOS SIQUEIRA , que é por engrenagem .

ABRAÇÃO
  • 31/10/2010, 02:24
    CARLOS SIQUEIRA
    Guilhermão, o sistema é original da "Tabatinga", mas o Kim, que acertou a aplicação do motor (gol), disse ser de picape. Quanto a marca do motor , é conhecida como mabuchi, no ML. A loja que comprei está em alguns post's atrás, pessoal muito correto e atencioso. Este motor universal do Franslana, só ouvi falar nunca ví, parece até pé de cobra, mas deve existir e ter pouca comercialização. As travas são VW, provavelmente do gol. Os botões são GM (caravan), os menores do mercado, com preço idem.

[]'s quase elétricos.
  • 31/10/2010, 10:09
    Kim
    Para não ficar confuso!

O motor é para uso na linha VW, e o mecanismo, parece ser da pkp D10.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:55.