Powered by vBulletin

Vidros elétricos em portas da capota de fibra da tabatinga (pissoletro)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/10/2010, 13:55
    guilhermeabreu
    CARO AMIGO CAROLOS SIQUEIRA

Vc aproveitou a máquina do seu vidro ? Ou comprou outra nova própria para vidro elétrico ?
  • 31/10/2010, 14:35
    jose alfredo noia rocha
    vidro
    uso no meu o do palio (fiat) ha mais de cinco anos, o sistema e a cabo ate hoje nao tive problema. abs. jose alfredo
  • 01/11/2010, 01:25
    CARLOS SIQUEIRA
    Guilherme o sistema(máquina) veio nas portas, quando comprei na Tabatinga. As fotos referem-se a adaptação do motor "mabuchi" nele. []'s
  • 01/11/2010, 20:00
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Guilherme o sistema(máquina) veio nas portas, quando comprei na Tabatinga. As fotos referem-se a adaptação do motor "mabuchi" nele. []'s

CARLOS SIQUEIRA

Eu estive vendo na internet , a máquina de vidro manual é diferente da máquina de vidro elétrico , e vc aproveitou a sua , agora não estou entendendo mais nada .
  • 01/11/2010, 22:15
    Toninho
    Citação:

Nasceu o protótipo!!!!!!!!!:dance::shock: Durante a semana que vem, vou ao eletricista fazer os testes e concluir a montagem, com recorte da fibra (forro):twisted:. Este é o sistema do lado do "piloto", quando for fazer o do lado do carona, tiro fotos do "passo a passo":stop::concordo:. Kim, realmente os motores são do gol:palmas:.

[]'s

Meu Caro CARLOS SIQUEIRA,

Achei este sistema bastante confiável (PARRUDO), agora o que me preocupa é a maneira de como fixar melhor este motor e engrenagens, naquela lateral fininha da porta interna "TABATINGA", será que vai aguentar ???

Valeww.
  • 02/11/2010, 21:31
    Paulo Cesar
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Eu estive vendo na internet , a máquina de vidro manual é diferente da máquina de vidro elétrico , e vc aproveitou a sua , agora não estou entendendo mais nada .

Caro Cr. Gulherme
    A maquina para vidro elétrico é diferente da maquina manual, para encaixar o motor na maquina manual,
    é preciso cortar, soldar e nivelar para poder acoplar, o ideal mesmo é comprar a maquina para o vidro
    eletrico, pois assim é só aparafusar o motor, se o seu carro usa a maquina com cabo do santana,
    é mais facil de fazer, pois é só trocar a maquina e colocar o motor.
    No meu carro, a maquina é a do Passat antigo, é bem parecida com a do fusca, sómente a aste que é
    um pouco maior, o problema é que o espaço na porta não é suficiente para o encaixe do motor, por isso,
    tenho que refazer o encaixe para caber no espaço.

Kim, a maquina que o Carlos esta usando é muito parecida com a da F1000.
    abs.
    Paulo
  • 03/11/2010, 18:48
    franzlana
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FRANZLANA

Não entendí bem , no seu caso como vc falou : USEI O MOTOR UNIVERSAL . ELE SE ACOPLA NO LOCAL DA MAÇANETA E TEM UM CABO E O MOTOR FICA NO FUNDO DA PORTA , pergunto : O MOTOR fica na MAÇANETA ou no FUNDO DA PORTA ?

Pq no meu ENGESA acho que a máquina do vidro é do SANTANA pq ele se move atraves de cabo , não é como o do CARLOS SIQUEIRA , que é por engrenagem .

ABRAÇÃO

Guilherme. Imagine uma engrenagem com estria interna(que se acopla no pino da estriado da máquina de vidro) que engrena em um sem fim ligado a um cabo de aço acoplado a um motor. Vou buscar o fabricante (tenho um par de reserva) para vocês pesquisarem.
  • 05/11/2010, 12:47
    CARLOS SIQUEIRA
    5 Anexo(s)
    Galera, como o protótipo deu certo, estou fazendo aporta do lado do carona, segue passo a passo, com fotos.

[]'s
  • 05/11/2010, 12:51
    CARLOS SIQUEIRA
    4 Anexo(s)
    + fotos, continua amanhã....

[]'s
  • 05/11/2010, 13:01
    CAVESO
    Citação:

+ fotos, continua amanhã....

[]'s

haja ansiolítico....
  • 05/11/2010, 23:08
    Kim
    Carlos!!!

A encomenda é animal, muito bom!!!!

Sobre o serviço, está ficando muito bom!
    Mantenha-nos informado.

Sobre o batente, segue as fotos.

http://lh4.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TN...0%28001%29.jpg

http://lh4.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TN...0%28002%29.jpg

http://lh4.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TN...0%28003%29.jpg

http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TN...0%28004%29.jpg

Por enquanto é só!

Abraços.

Kim.
  • 07/11/2010, 20:11
    CARLOS SIQUEIRA
    2 Anexo(s)
    Trampo de ontem...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:47.