x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
    Usuário Avatar de franzlana
    Entrada
    14/05/2005
    Local
    Matozinhos/MG
    Agradecimentos: 2

Salviano.

Você tem eixo trazeiro flutuante no seu Engesa? Pergunto porque você alega já ter rodado 17.000 km. Eu troquei o rolamento trazeiro direito depois de 5 anos rodando com 33", mais de 30.000 km. O esquerdo éstava novo e só troquei a graxa.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por franzlana Ver Post
    Salviano.

Você tem eixo trazeiro flutuante no seu Engesa? Pergunto porque você alega já ter rodado 17.000 km. Eu troquei o rolamento trazeiro direito depois de 5 anos rodando com 33", mais de 30.000 km. O esquerdo éstava novo e só troquei a graxa.
    Olá!! Franzlana,
    Os eixos são flutuantes do troler 2007. Não noto nada de anormal atualmente, não faço trilhas pesadas só passeios, o primeiro foi em ibitipoca, Sto Antonio Pinhal, Canastra, pra praia...aqui no sul de minas rodo bastante, São Tomé, Carrancas, Aiuruoca.
    No asfalto veloc. de 100 110 é a média que faço já experimentei os 130 tudo beleza.
    Este mês vou Em S.J.Campos lá na "Fabrica de Sonhos" do nosso amigo "Bigua" fazer uma revisão.

Usuário Avatar de Salviano
    Entrada
    31/03/2004
    Local
    Campanha/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Salviano, dá uma olhada na lateral do seu pneu pq se não me engano a pressão máxima de um 35" é 26lbs!
    Segue a prova...25 a 35

Citação Postado originalmente por Igor Lustosa Goulart Ver Post
    Luciano,

Parabéns pela viatura, este Engesa esta realmente muito lindo. Coloca agora umas fotos do interior.
    Abç.

Boa noite Igor,

seguem as fotos do interior do Brutus.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um engesa pra turma-dsc04525.jpg   Mais um engesa pra turma-dsc04528.jpg  

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Segue a prova...25 a 35
    Opa, não onde ví isso que citei. Mas jurava que era o caso. Acho que 28 deve ficar bem legal p rodar macio nesse caso. No meu, um 33" uso 26 direto.
    Abração Véio, e parabéns pela sua viatura.
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Os eixos são flutuantes do troler 2007. Não noto nada de anormal atualmente, não faço trilhas pesadas só passeios, o primeiro foi em ibitipoca, Sto Antonio Pinhal, Canastra, pra praia...aqui no sul de minas rodo bastante, São Tomé, Carrancas, Aiuruoca.
    No asfalto veloc. de 100 110 é a média que faço já experimentei os 130 tudo beleza.
    Este mês vou Em S.J.Campos lá na "Fabrica de Sonhos" do nosso amigo "Bigua" fazer uma revisão.
    Olá Salviano
    Bonito o seu Engesa.
    Já que o carrão esta pronto para as trilhas e passeios, aproveita e completa os dados do seu Engesa na lista dos Engesas na Ativa.
    abs.
    Paulo

Seja bem vindo ao time!

Parabéns, meu caro! Sua viatura está bem bacana!

Quanto à reforma, um aviso: prepare-se para gastar dinheiro, principalmente com os "já que"s. O meu iniciou uma reforma considerável, mas agora já está absurda!

Já estou completando 2 meses sem o traste e ainda sem previsão de quando o terei de volta... Dinheiro, então, nem me pergunte mais de onde tirar. Mas posso te falar que, mesmo assi, essa fase é uma delícia, só de ficar sonhando em como o bicho vai ficar!

Abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por JotaPê Ver Post
    Parabéns, meu caro! Sua viatura está bem bacana!

Quanto à reforma, um aviso: prepare-se para gastar dinheiro, principalmente com os "já que"s. O meu iniciou uma reforma considerável, mas agora já está absurda!

Já estou completando 2 meses sem o traste e ainda sem previsão de quando o terei de volta... Dinheiro, então, nem me pergunte mais de onde tirar. Mas posso te falar que, mesmo assi, essa fase é uma delícia, só de ficar sonhando em como o bicho vai ficar!

Abraço!
    JOTAPÊ

O meu já esta parado ha 9 meses e deve levar mais uns 2 meses ainda , e dinheiro , nem sei o que é ísto mais .

Srs.,

Sò nao quero que a patroa veja esses comentàrios, bom vou ter que ir aos poucos....., os planos sao:

Detalhes:
    - pequena funilaria,
    - conserto janelas da capota,

Pesado:
    - pneus 35 para trilha - estou pesquisando a questao/obrigacao dos eixos flutuantes,
    - bancos concha,
    - escape dimensionado,
    - guincho,
    - eixo dianteiro 44 (è claro que vou esperar quebrar o atual - original), talvez isto possa mudar a ordem / prioridade.

Fora as manutencoes de rotina (ou corretivas) neste meio tempo.........

ai minha c/c

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem