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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 68
  • #13
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Citação Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Show de bola, Otto.
    Como o motor está se comportando nesse friozão?
    Pega bem pela manhã?
    Abraços e excelente viagem.
    Então....para minha supresa o motor pegou com bastante facilidade, apenas por duas vezes apenas utilizei o spray de partida a frio no filtro de ar, nessa ocasião o jeep ficou na rua e amanheceu completamente congelado (temperatura de -10cº e -8cº respectivamente). A temperatura era em média -3,5cº nas regiões mais frias pela manhã, acredito que o diesel vendido na argentina o (YPF D-EURO) foi responsavel pela facilidade da partida......aliais o diesel é muito bom......o motor do jipão pegava na primeira e não soltava nada de fumaça.....
    Nesse dia que fez -10cº, congelou o freio de mão, a alavanda da seta, a bomba d´agua começou a vazar, e o alternardor começou a fazer barulho de rolamento.
    A bomba d´agua levei num mecanico argentino e ele colocou grafite no radiador?????, o vazamento foi diminuindo e quando cheguei no brasil.....parou de vazar.!!!!!!!!, o alternador afroxei a correia, e quando o frio diminuiu parou de fazer barulho.....e o resto voltou ao normal assim que a temperatura aumentou.
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Otto parece Deus: está em todos os lugares do mundo ao mesmo tempo.............e sempre com o Engesão!

    Abraços onipresentes...
    Pois...é Cavesso....o Engesão roda, no total rodei 8700km em quinze dias...
    Para o piloto coloquei um descanso para o pé e para a co-pilota instalei um computador no painel, para distrair minha noiva........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa fazendo trilha na neve-painel.jpg   Engesa fazendo trilha na neve-painel1.jpg   Engesa fazendo trilha na neve-descancope1.jpg   Engesa fazendo trilha na neve-descancope2.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Mas detalhe do computador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa fazendo trilha na neve-comput1.jpg   Engesa fazendo trilha na neve-comput2.jpg   Engesa fazendo trilha na neve-comput3.jpg   Engesa fazendo trilha na neve-comput5.jpg  

  • #16
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    AMigo Otto,

    passa a ficha técnica do teu jeep.. muitos aqui querem deixar igual sem quebras!!! o meu é praticamente igual ao seu.. so que o motor é o S4T Plus.. eixo de rural na frente..

    tu usa qual eixo na frente?

    ahh tcase de jpx..

    Abraços,

    MaGao, a minha Engesa é Motor S4T, Cambio original, Caixa de Toyota, Eixo Dana 30, Rel. 3,54 opala 4cilintros, Bloqueio traseiro Macrotorque, amortecedores de F4000, Flutuante enfer , Freio a Disco de Toyota e pinça de S10, disco traseiro e pinça do Kadete.
    Tudo é simples, testado e facil de encontrar e muito forte.
    O Principal segredo é o mecanico, no meu caso, eu mesmo faço a manutenção......raramente levo ao mecanico, e quando levo, verifico todo o serviço feito.
    Pessoalmente, não gosto do eixo da rural.....pelo que vi....ele fraco para a Engesa.
    A minha Engesa é uma delicia de dirigir.....e muito valente nas trilhas......sempre acabo rebocando algum outro jipe...depois da trilha....

  • #17
    Que show de bola!!! Parabéns Otto! Quem me dera um dia poder fazer algo semelhante...

    Fora a questão do descanso para o pé esquerdo. Simples e genial!

  • #18
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
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    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    levei num mecanico argentino e ele colocou grafite no radiador?????, o vazamento foi diminuindo e quando cheguei no brasil.....parou de vazar.!!!!!!!!
    Otto já tinha visto varias piadas aqui no forum sobre colocar farinha, banana, fubá, macarrão e outras
    coisas mais no radiador para parar de vazar, agora grafite é novidade. hehehehe
    Muito legal o passeio, parabéns.
    abs.

  • #19
    Usuário Avatar de Kim
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    Opa Otto!

    O descanso de pé que fiz, era modesto!
    http://picasaweb.google.com/kimcavaz...49324185406594

    O que tem, é show, até copiarei!!!

    Abraços.

    Kim.

  • #20
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
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    Citação Postado originalmente por OTTO HEITZMANN Ver Post
    MaGao, a minha Engesa é Motor S4T, Cambio original, Caixa de Toyota, Eixo Dana 30, Rel. 3,54 opala 4cilintros, Bloqueio traseiro Macrotorque, amortecedores de F4000, Flutuante enfer , Freio a Disco de Toyota e pinça de S10, disco traseiro e pinça do Kadete.
    Tudo é simples, testado e facil de encontrar e muito forte.
    O Principal segredo é o mecanico, no meu caso, eu mesmo faço a manutenção......raramente levo ao mecanico, e quando levo, verifico todo o serviço feito.
    Pessoalmente, não gosto do eixo da rural.....pelo que vi....ele fraco para a Engesa.
    A minha Engesa é uma delicia de dirigir.....e muito valente nas trilhas......sempre acabo rebocando algum outro jipe...depois da trilha....
    Eu ja vi o Ottomóvel ou Engejão sai da trilha rebocado rs rs rs rs e quase q o Massey não dava conta ahahah

    Ve se aparece por aqui Otto

    abração

  • #21
    Usuário Avatar de paje_tapuya
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    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Otto já tinha visto varias piadas aqui no forum sobre colocar farinha, banana, fubá, macarrão e outras
    coisas mais no radiador para parar de vazar, agora grafite é novidade. hehehehe
    Muito legal o passeio, parabéns.
    abs.
    PC o meu passou muito tempo com colorau no radiador, tampa mesmo!
    Otto! Que viagem alucinante a sua! Parabéns!!!
    Discovery 1, 300TDI, Lift de 2", pneus 285/75x16. Maria Fumaça.

  • #22
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Espero que minha namorada não veja a foto que mostra que é possível colocar um note no painel do engesa..rssssssss

    Show o descansa pé! Vou copiar pois será muito necessário, já que não precisarei mais usar o pé esquerdo...

    Paulo César: o grafite deve ter sido usado para lubrificar a gaxeta da bomba d'agua que deve ter endurecido demais com o gelo...

    Abs

  • #23
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
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    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Paulo César: o grafite deve ter sido usado para lubrificar a gaxeta da bomba d'agua que deve ter endurecido demais com o gelo...
    Abs
    Caveso
    Também pensei nessa opção, porem não podia deixar de perder a piada,,,
    já o Paje foi adepto do coloral para tapar o radiador.
    abs..

  • #24
    Usuário Avatar de OTTO HEITZMANN
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    Citação Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Eu ja vi o Ottomóvel ou Engejão sai da trilha rebocado rs rs rs rs e quase q o Massey não dava conta ahahah

    Ve se aparece por aqui Otto

    abração
    pois é Davi "nóis" virou a noite na trilha debaixo de chuva..um friooooooo....hahahahah.
    Para tira o engesão do buraco no dia seguinte, o Massey traçado....teve dificuldade, a sorte foi o exercito de curiosos que ajudou a empurra o trator.....barranco acima....... hahahaha,........o engesão tinha quebrado a caixa de tranferencia.......depois daquilo, troquei pela da Toyota.....
    O Cavesso matou a charada....o grafite serviu para lubrificar a graxeta da bomba. Aproveitando que desmontei o alternador, para fazer revisão......ja que esta apresentando folga nos rolamentos, tambem vou trocar a bomba de água preventivamente.
    Um abraço

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=oRrxjD8uB6s[/ame]
    4X4 Brasil

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