Gostaria que vocês avaliassem a configuração do ENGESA descrito abaixo, para me alertar sobre possíveis problemas que poderei ter caso eu o compre e se esta configuração é adequada para trilhas e viajens (10% do tempo) e asfalto (90% do tempo).
Não tenho nenhuma foto dele, mas a mecânica parece está em ordem, só que o estado da lataria é sofrível. A T-case e redução do CJ% tem algum problema de adptação em engesas?
Gostaria ainda, que vocês me indicassem o que "ficar de olho" no momento da compra do engesa, pois não encontrei nenhujm tópico que falasse disso na pesquisa.
ENGESA FASE1 ANO 1986
R$ 9500,00
MOTOR 6CC 4.1 ALCOOL;
CAIXA DE MACHA ORIGINAL COM ADAPTAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA/REDUÇÃO DE JEEP CJ5;
FLUTUANTE NA TRASEIRA DE TOYOTA;
EIXO TRASEIRO E DIANTEIRO DE PICKUP RURAL (5 FUROS)
FREIO DIANTEIRO JÁ É A DISCO (ADAPTADO)
DIREÇÃO HITRÁULICA