Olá pessoal, beleza?
Estou precisando de uma sugestão dos senhores.
Meu engesa fase 1 esta no estaleiro, e infelizmente quebrei o meu alargador de paralama traseiro direto (original).
Andei cotando alguns modelos por aí e descobri que são bem carinhos! Já cogitei os de fibra de vidro da ROTA 4x4 e os de metal da CINFEL, no entanto como costumo utilizar esse carro em trilhas pesadas, acho que iriam se avariar com facilidade devido sua posição, como aconteceu com os originais.
Atualmente estou utilizando um jogo de Pneus lodo 285/75 R16, que estão um pouquinho maiores que 35”, logo saem uns 3cm para fora da carroceria do carro.
Minha alternativa, ou melhor, a alternativa que estou buscando seria um jogo de alargadores em borracha, semelhante aos utilizados em Jeeps e Bandeirantes. No entanto não gostaria de comprar qualquer um, pois já tive um modelo em meu último jeep e ficou uma porcaria! Além de não possuírem uma medida precisa, também ficavam amassados nas quinas e com o tempo se deformaram. No final das contas já estavam parecendo um elástico de cueca velha.

Por isso conto com a ajuda dos senhores para me aconselharem onde comprar um jogo próprio para o engesa, além de material de qualidade. Já fiquei sabendo que existem alguns modelos com uma armação de fixação em metal interna. Talvez esse de um acabamento melhor.
Desde já um grande abraço a todos,
JC...