x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42
    Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 0

Suporte de guincho!

Olá senhores, boa noite!
    Novamente estou necessitando da ajuda, ou melhor, do conhecimento dos senhores.
    Finalmente tomei coragem e comprei um guincho elétrico para o meu engesa fase 1, no entanto não censegui encontrar nenhuma "mesa" (suporte) próprio para o meu carro nos sites de venda on-line, como por exemplo Garra, Gama, Armazem, Rota, Paulista, Zezo, etc..
    Sou do RJ, sendo assim é um pouco mais complicado mandar fazer esse tipo de peça sob medida devido ao preço, logo gostaria de saber se é possível, e principamente simples, adapatar uma dessas mesas de guincho a venda para Jeeps Willys ou Toyota bandeirantes em meu carro.
    Alguém tem alguma dica? Quem fabrica ou onde comprar? Preço?
    PS: Só por curiosidade o guincho que comprei foi adquirido aqui no site mesmo e é um Mile Marker SEC 9.5.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Desde já agradeço pela ajuda de todos!

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Julhos!!! Esta semana estarei instalando o meu, com uma mesa bem "parruda", com auxílio de um torneiro. Ligue-me no 96480143.

[]'s Carlos Siqueira
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Fala Julhos!!! Esta semana estarei instalando o meu, com uma mesa bem "parruda", com auxílio de um torneiro. Ligue-me no 96480143.

[]'s Carlos Siqueira
    Olá Carlos, tudo bem com você?
    Infelizmente trabalho embarcado, logo não poderei acompanhar a instalação de sua "mesa", embora quissesse muito. Devo estar desembarcando dia 23/04, sendo assim podemos tentar marcar uma visita para conhecer seu suporte.
    Pelo que entendi, você também não encontrou nehuma "mesa" pronta e teve que fabricá-la, certo? Poderia me informar em quanto ficou o serviço? Pois andei pesquisando algumas "mesas" de Willys e estava pensando em adaptá-la, embora não tenha certeza se é realmente viável e possível.
    Seria ótimo se você pudesse postar algumas fotografias da peça!

Desde já agradeço pela atenção a ajuda,

JC...
    -Troller T4 (Fandangos)-Laranja,Trepator 35",Px Cobra & LSD.
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    JULHOS

Esta vendo ? vc já fez contato com o amigo CARLOS SIQUEIRA , segue a dica dele , ou aproveita da minha dica que dei do ROGERIO aqui de Campos , ele alem de adaptar motor tb faz este suporte pro guincho .

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Olá,

entra em contato no msn com blackmud4x4@hotmail.com, Nagata o nome dele..
    ele vende parachoques da 4wd.. tem um lindo.. ver no topico da minha viatura no frota.. que tem uma foto la dele..

Abraços,

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JULHOS

Esta vendo ? vc já fez contato com o amigo CARLOS SIQUEIRA , segue a dica dele , ou aproveita da minha dica que dei do ROGERIO aqui de Campos , ele alem de adaptar motor tb faz este suporte pro guincho .
    Olá Guilherme!
    Acabei de responde-lo no tópico que eu havia criado para a adaptação do meu motor.
    De qualquer forma muito obrigado novamente pela dica do mecânico e permaneço no aguardo do número de telefone dele.

JC...
    -Engesa F1 (Sororoca)-Laranja Nepal,Lodo 285,Guincho Mile Marker & Bloqueio Ensimec.

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Olá,

entra em contato no msn com blackmud4x4@hotmail.com, Nagata o nome dele..
    ele vende parachoques da 4wd.. tem um lindo.. ver no topico da minha viatura no frota.. que tem uma foto la dele..

Abraços,
    Olá Magao!
    Eu vi os parachoques e realmente são espetaculares. Lindos!!!! Ainda mais com esse guincho Warn PowerPlant! : ) No entanto o objetivo desse meu carro é o mais puro off-road. Não estou pretendendo utilizá-lo On Road, logo não posso "gastar" com estética no momento, já que estou pensando em adaptar um outro motor e ainda por cima tenho que comprar um jogo de bloqueios para os meus diferenciais.
    No momento estou dando prioridade para os equipamentos mais necessários, como o guincho Mile Marker, pneus 285/75R16 modelo LODO, e os amortecedores de maior curso (1113) comprados na semana passada.
    Andei pesquisando as messas de Willys e Toyota, e estão custando aproximadamente R$190,00 / R$230,00 , já esse parachoque 4WD não deve sair por menos de R$1.800,00 , sendo assim será um "sonho" para um futuro próximo.
    No entanto agradeço enormemente por sua sugestão e faço votos que você em breve você instale um desses em sua viatura que já esta espetacular!!! Parabéns novamente pelo carro!!!!

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Julhos e galera, iniciada a empreitada, que deve ser concluida hoje, segue fotos. Julhos, já passei por esta fase de "embarcado" também, agora só "terra firme", com horários "variados". Quando ao Doutor Guilherme e Rogério, são nota 1000, quando conversarmos pessoalmente te darei mais detalhes. Aproveitando, fica aqui o convite para Lavras Novas, onde faremos o III encontro de ENGESAS, anima aí, podemos formar um "comboinho" saindo aqui do Rio.

[]'s Carlos Siqueira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suporte de guincho!-guincho-no-e4-009.jpg   Suporte de guincho!-guincho-no-e4-010.jpg   Suporte de guincho!-guincho-no-e4-011.jpg   Suporte de guincho!-guincho-no-e4-014.jpg   Suporte de guincho!-guincho-no-e4-015.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de julhos
    Entrada
    28/01/2009
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Julhos e galera, iniciada a empreitada, que deve ser concluida hoje, segue fotos. Julhos, já passei por esta fase de "embarcado" também, agora só "terra firme", com horários "variados". Quando ao Doutor Guilherme e Rogério, são nota 1000, quando conversarmos pessoalmente te darei mais detalhes. Aproveitando, fica aqui o convite para Lavras Novas, onde faremos o III encontro de ENGESAS, anima aí, podemos formar um "comboinho" saindo aqui do Rio.

[]'s Carlos Siqueira
    Olá Carlos, tudo bem com você?
    Desde já agradeço pelo convite, e pode ter certeza que se eu estiver desembarcado e meu carro estiver confiável para viajar, com certeza participarei do evento. Mas só vou se for de Engesa... Imagine só eu chegando em um evento desses de Troller, não iria pegar bem...
    Realmente sua mesa parece ser bem robusta! Mas o tipo de mesa que eu estava pensando em instalar seria sobre o parachoque, aparafusada nas longarina e no próprio parachoque. Esse recorte que você fez em sua longarina esquerda é para que? Passar o fiação do guincho?
    Depois, caso você não se incomode, poderia me passar o valor do serviço, mesmo que por mensagem privada, caso não queira postar publicamente. Pois dependendo do custo, posso aproveitar e pedir para o seu torneiro guardar os moldes para que depois ele construa uma para mim.

PS: Não deixe de postar as fotos do serviço concluido!

Um grande abraço e felicidades,

JC...

Julhos, foi mal entrar no meio da conversa de vcs, mas não podia deixar de comentar sobre sua itenção de colocar o guincho sobre o parachoque; eu utilizo o meu desta maneira que vc quer fazer mas percebo um grande problema quando estou usando o guincho, é que devido a altura final que fica o guincho(normalmente os engesas já são muito altos, veja lá com pneus como os seus!) o guincho, quando em uso, "puxa" o parachoque e este inclina de uma maneira ou outra, podendo até mesmo empenar o danado. fica a sugestão de fixar a base do guincho no chassis de forma que ele fique "dentro" do para choque. Assim vc diminui um pouco a altura do danado. flw
    abraços

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Julhos , vc disse que trabalha embarcado , vc é petroleiro ?? Qual sua chave ??
    O meu está instalado sobre o parachoque , vou te mandar umas fotos ...
    Siqueira , vou ser sincero camarada , não acho legal soldar no chassi , tenta fechar aquela abertura , o Carlão teve um problemaço por causa de solda nesses chassis fechado , acabou abrindo pq internamente não tem como tratar e qdo solda tira o tratamento original interno .
    vc poderia usar o mesmo suporte na mesma posição com 2 abas prendendo nos parafusos junto com o parachoque ...
    Daniel , não tem problema o guincho ficar em cima do parachoque , já usei muito e é muito raro ter que ancorar abaixo do parachoque ... o problema maior é tampar o radiador ...

abs ... Edu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. SUPORTE GUINCHO
      Por marzano no fórum Niva
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2004, 13:14

Permissões de Postagem