Mencionei isso porque estou adaptando o Flutuante da Enfern na Camper e estou estudando a maneira + barata de faze-lo.
Estou com os discos da D-20 na mão, mas não estou encontrando meios de fazer com que ele caiba no cubo Toyota.
Alguem do forum já fez? (flutuante Engesa + Cubo Toy + Disco de d-20)
MEU GRANDE AMIGO NETINHO RODRIGO CAMPER
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKUAUAUAUAU AUAUAUAUAUAUAHAHAHAHAHAHAHAUAAUHAUAHJ , BELEZA , ESTA VENDO COMO QUE É UMA MER!@#$%¨&*()DA vc fazer uma adaptação boa ?
Sei que vc quer bom durável confiável e barato , POR ÍSTO CITEI O PQ FIZ COMO FIZ , no seu caso pra vc usar cubo da BAND e disco da D-20 , ACHO que vc tem que retrabalhar o disco para caber no cubo da BAND , tenho quase certeza que é ísto mesmo , o KIM acredito que te possa responder melhor . No seu caso vc quer o disco da D-20 para usar as pinças da S-10 para não ter o problema das pinças roçarem na roda 15" de liga não é ? Se for ísto , acho tb que para usar os discos da D-20 , vc poderá usar os cubos dianteiros do ENGESA/CAMPER , mas o kim acho que esta mais informado a este respeito .
Muito bom saber que já esta com o flutuante na mão tb , muita segurança pra família toda .
ABRAÇÃO veremos em LAVRAS NOVAS , esta chegando a hora .