x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Freios x asfalto molhado

Salve comunidade Engeseira!

Vocês tem alguma dificuldade ao freiar em asfalto molhado?

Já aconteceu comigo 2 vezes, de estar molhado o chão antes do quebra mola, e ai mesmo estando devagar as rodas da frente travam fácil...

Uso Bf All Terrain 33" mais de meia vida e os freios ainda são original (por enquanto)

reco reco nas costelas

Gustavo Luís
    Tartarugas conhecem as estradas melhor do que os coelhos.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Gustavo não pense que estou querendo te ensinar como dirigir , mas o Engesa tem má distribuição de peso e na frenagem tem que ficar esperto , tenta usar mais freio motor da prox. vez pra ver se controla melhor a vtr ... se deixar pra frear muito em cima tende a derrapar um pouco pq vai ter que travar a vtr ... tenta frear aos poucos ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Gustavo não pense que estou querendo te ensinar como dirigir , mas o Engesa tem má distribuição de peso e na frenagem tem que ficar esperto , tenta usar mais freio motor da prox. vez pra ver se controla melhor a vtr ... se deixar pra frear muito em cima tende a derrapar um pouco pq vai ter que travar a vtr ... tenta frear aos poucos ...

abs ... Edu

Opa Edu, e existe algum problema em ensinar e aprender? Afinal de contas sempre aprendemos algo, caso contrário acho que a vida perde a graça!

Estou com o Engesa faz pouco mais de uma semana, então ainda to domando o bixão....Depois de 4 Toyotas Bandeirante descobri que a forma de dirigir um engesa muda bastante, ele é mais arisco e não permite tantos erros....

Abs

Gustavo

Usuário Avatar de rodrigo camper
    Entrada
    29/01/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Se seu freio ainda estiver com a configuração original, ele está perfeitamente normal (uma merda mesmo).

De uma olhada nos tópico que vc vai achar diversas opçoes!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    GRANDE GUSTAVO

Como o RODRIGO CAMPER mesmo disse , existe um compendio de co mo fazer o freio do ENGESAA FICAR ESPETACULAR .

É só dar uma fuçada aí .

MAS VAI A DICA : VAI DE FREIO A DISCO VENTILADO DA BAND NAS 4 RODAS COMO ESTA NO MEU ENGESA .

ABRAÇÃO

Dr. Guilherme, obrigado pela resposta, na verdade eu até salvei um texto seu dando essa receita sobre os freios!

Tens idéia de quanto que eu gastarei em média para colocar este freio?

Abs e obrigado

Gustavo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem