x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34

Tópico: Quebra-Mato

Pessoall,

Estas são as fotos de meu parachoque de impulsão com base para guincho, ficou pronto há uns 15 dias...

O Jericó perdeu um pokinho de ângulo de ataque, mas nas trilhas ainda não chegou a ser incômodo...

[]'s...
    Quebra-Mato Imagens Anexas
    Eduardo Chaves Tucunduva

Krai... Tudo as fotos que eu posto sai preto...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Quando abre funfa.....
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Ressucitando o tópico

Estou ressucitando o tópico pra saber como ficou o resultado do quebra-mato...
    E aproveito pra saber a opinião dos colegas sobre os modelos mais desejados de quebra-mato para engesa.

OBS: Fotos ajudam bastante.

Citação Postado originalmente por Marcos Petri Ver Post
    Nobre colega,

Lá na ROTA4x4 há uma foto antiga, de um jipão com esta frente. Como LAVOISIER já dizia que "nada se cria, tudo se copia", resolvi fazer algo parecido. O quebra-mato ficou em R$ 250,00, sem a pintura. Se pintar no revólver, com tinta comum, o preço é quase nada. Se for pintura eletrostática, fica R$ 150,00.

Como o serrelheiro ainda está dobrando os canos, ainda não dá para colocar a foto, mas assim que ficar pronto coloco uma foto aqui para a galera.

E como não gosto de andar fora da linha, é só o dono da idéia se identificar que eu pago os royalties pelo designer

Petri

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Sobral:

Eu instalei o quebra-mato com berço para o guincho que foi confeccionado pela Wandecar, foi indicação do Gnecchi aqui do forum, na minha opinião, foi o mais adequado para o Engesa.
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra-Mato-dsc05145a.jpg  

quebra-mato do marruá

Putz Fernando Pedro, ficou legal heim!

Também tem um que eu to namorando já faz um tempo (foto anexa do marruá), mas os caras da autorizada daqui não conseguem descobrir o valor, hehehe.

Citação Postado originalmente por FernandoPedro Ver Post
    Fala aí Sobral:

Eu instalei o quebra-mato com berço para o guincho que foi confeccionado pela Wandecar, foi indicação do Gnecchi aqui do forum, na minha opinião, foi o mais adequado para o Engesa.
    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra-Mato-am_teto_rigido.jpg  

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala aí Sobral:

Abs.
    FernandoPedro,

Aproveite pra colocar ponto de ancoragem no mesmo local onde o quebra-mato é fixado. Tb coloquei essa ancoragem na Wandecar.

Agora vou fazer um towbar removível que será fixado no mesmo local onde estão as manilhas.

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fala aí Gnecchi, blz?
    Essa é a idéia. Quando eu fui instalar o quebra-mato, eles não tinham o ponto de ancoragem pronto, preciso passar lá pra encomendar.
    Muito boa essa sua idéia de towbar removível.
    Abs, e valeu ela dica.

Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Sobral:
    Até acho legal esse quebra-mato, mas acho que as grades esconde muito a frente do Marruá ou Engesa, caso for instalar nele.

Abs.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Fala aí Gnecchi, blz?
    Essa é a idéia. Quando eu fui instalar o quebra-mato, eles não tinham o ponto de ancoragem pronto, preciso passar lá pra encomendar.
    Muito boa essa sua idéia de towbar removível.
    Abs, e valeu ela dica.
    Vou tirar medidas dos pontos de ancoragem e mandar pro Afonso da TT4 fazer o towbar. Quando fizer o danado posto foto aqui. Vou ver com ele quanto vai ficar $$ e te aviso.

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    MEU QUEBRA MATO

É um PARACHOQUE DE IMPULSÃO , foi feito em oficina do meu gosto , que é muito simples e funcional , não reparem a sujeira pq ele esta sempre assim é o meu trabalho que faz ele ficar SEMPRE neste estado .

Aproveitei e coloquei as fotos da traseira para vcs verem a grossurinha da chapinha que coloquei de reforço , pq qdo emprestei o ENGESA a meu filho , ele fez uma trilha e rebocou 3 jipes e ARREGAÇOU/RASGOU a lamina do parachoque traseiro , daí tive esta idéiazinha desta chapinha de 10mm de espessura , e aproveitei e coloquei a luz de ré embutida nele .

Se vcs observarem tb , a grade dianteira saiu antes de existir o MARRUÁ , acho a minha mais bonita , feita aqui tb , acho que a AGRALE copiou a minha KKKKKKKKKKKKKK . Vou entrar com processo de direitos autorais .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra-Mato-dsc00112.jpg   Quebra-Mato-dsc00113.jpg   Quebra-Mato-dsc00114.jpg   Quebra-Mato-dsc00115.jpg   Quebra-Mato-dsc00116.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Mais fotos

MAIS FOTOS

Da traseira
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra-Mato-dsc00117.jpg   Quebra-Mato-dsc00118.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Quebra mato e estribo p/ TR4 marca Keko
      Por Clay no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 17/08/2010, 20:12
    2. Quebra Mato Niva e Alternador Bosch 55A
      Por Luiz Kristophor no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/10/2007, 15:17

Permissões de Postagem