Pessoall,
Estas são as fotos de meu parachoque de impulsão com base para guincho, ficou pronto há uns 15 dias...
O Jericó perdeu um pokinho de ângulo de ataque, mas nas trilhas ainda não chegou a ser incômodo... :concordo:
[]'s...
Versão Imprimível
Pessoall,
Estas são as fotos de meu parachoque de impulsão com base para guincho, ficou pronto há uns 15 dias...
O Jericó perdeu um pokinho de ângulo de ataque, mas nas trilhas ainda não chegou a ser incômodo... :concordo:
[]'s...
Krai... :evil: Tudo as fotos que eu posto sai preto... :pensativo:
Quando abre funfa..... :concordo:
Fala aí Sobral:
Eu instalei o quebra-mato com berço para o guincho que foi confeccionado pela Wandecar, foi indicação do Gnecchi aqui do forum, na minha opinião, foi o mais adequado para o Engesa.
Abs.
FernandoPedro,
Aproveite pra colocar ponto de ancoragem no mesmo local onde o quebra-mato é fixado. Tb coloquei essa ancoragem na Wandecar.
Agora vou fazer um towbar removível que será fixado no mesmo local onde estão as manilhas.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1137365312
[]s
Fala aí Gnecchi, blz?
Essa é a idéia. Quando eu fui instalar o quebra-mato, eles não tinham o ponto de ancoragem pronto, preciso passar lá pra encomendar.
Muito boa essa sua idéia de towbar removível.
Abs, e valeu ela dica.
Sobral:
Até acho legal esse quebra-mato, mas acho que as grades esconde muito a frente do Marruá ou Engesa, caso for instalar nele.
Abs.
MEU QUEBRA MATO
É um PARACHOQUE DE IMPULSÃO , foi feito em oficina do meu gosto , que é muito simples e funcional , não reparem a sujeira pq ele esta sempre assim é o meu trabalho que faz ele ficar SEMPRE neste estado .
Aproveitei e coloquei as fotos da traseira para vcs verem a grossurinha da chapinha que coloquei de reforço , pq qdo emprestei o ENGESA a meu filho , ele fez uma trilha e rebocou 3 jipes e ARREGAÇOU/RASGOU a lamina do parachoque traseiro , daí tive esta idéiazinha desta chapinha de 10mm de espessura , e aproveitei e coloquei a luz de ré embutida nele .
Se vcs observarem tb , a grade dianteira saiu antes de existir o MARRUÁ , acho a minha mais bonita , feita aqui tb , acho que a AGRALE copiou a minha KKKKKKKKKKKKKK . Vou entrar com processo de direitos autorais .
MAIS FOTOS
Da traseira