LUIS4X4 , é o que o KIM acabou de falar , é muito fácil para colocar molas maiores a única coisa que TEM QUE SER FEITA é corrigir o CÁSTER que tb não é muito difícil , mas tem que ser feito , SENÃO : com o CÁSTER fora do recomendado fica difícil a diribilidade , o ENGESA fica maluco em relação a andar em linha reta , ele fica querendo ír para um lado e para o outro sem que vc mexa na posição do volante , se vc for passar em um local estreito então vichemaria é uma agonia , SOFRÍ COM ÍSTO +- 3 ANOS , achava que não tinha jeito mais , aí o KIM fez a correção no dele , do jeito que ele inventou e eu fiz no meu do jeito que o ROGÉRIO NUNES inventou , mas o resultado foi o mesmo , CÁSTER CORRIGIDO , DIRIBILIDADE 100% NORMAL COMO EM QUALQUER CARRO .
Ta vendo KIM como eu expliquei ? , tomou quase uma página inteira , e vc com 4 palavras explicou tudo .
LUIS4X4 , na minha opinião , VALE A PENA COLOCAR MOLAS MAIORES .