x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO SUMIDO GH

Acho que vc quiz dizer : RODAS COM OFF-SET BASTANTE " NEGATIVO " , pois o OFF-SET positivo joga a roda para dentro da caixa de rodas .

A sua ex CAMPER é aquela AZUL escuro não ? se for é uma das CAMPERS mais bonitas que eu já ví , na época que vc colocou a venda , tentei vender meu ENGESA para compra-la , e o LORAS comprou .

ABRAÇÃO
    Grande Guilherme,

Então errei por pouco...só uns 180 graus, hehehehe!!!
    Mas ainda bem que me entenderam!

Sim, a minha era aquela azul, hoje do Loras.
    A saudade é imensa. Dia desses quase comprei-a de volta, o Loras queria vender.
    Pena que agora ele resolveu adaptar um motor que não gosto (14B).
    Mas lá onde ele roda, traz uma série de vantagens.

Depois eu faço outra...

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    CARO AMIGO SUMIDO GH

Acho que vc quiz dizer : RODAS COM OFF-SET BASTANTE " NEGATIVO " , pois o OFF-SET positivo joga a roda para dentro da caixa de rodas .

A sua ex CAMPER é aquela AZUL escuro não ? se for é uma das CAMPERS mais bonitas que eu já ví , na época que vc colocou a venda , tentei vender meu ENGESA para compra-la , e o LORAS comprou .

ABRAÇÃO
    Grande Guilherme!

Bah, errei por pouco...só uns 180 graus, hehehehe!!!
    Mas ainda bem que me entenderam!

Sim, a minha era aquela azul, hoje do Loras.
    Troquei tudo nela, menos o motor.
    Ficou perfeita. O único senão era o consumo, fazia 4 km/litro.
    Desisti de investir nela, para colocar um MWM 2.8 iriam mais uns 15k...vendi ela com o motor 6 cil original por 33k...iria para em 48k, acabei optando por comprar uma SW4 95 por 31k, mais dentro da minha realidade. Pois já tinha um CJ p/trilhas.
    Mas a saudade é imensa. Dia desses quase comprei-a de volta, o Loras queria vender.
    Pena que agora ele resolveu adaptar um motor que não gosto (14B).
    Mas lá onde ele roda, proporciona uma série de vantagens.

Depois eu faço outra...

Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Guilherme,
    Estou pensando em ir de eixos de toy com afastador nas rodas,
    apesar que eu vi uma roda quilhotinada por causa do afastador,
    provavelmente por falta de aperto, saiu todo o miolo, com 38 -13,5 -15.
    Ainda estudando...
    Abraços

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post

Outra opção, ótima para usar pneus 35 (ou mais...), seriam eixos da F-250 4x4.
    Se tem uma coisa que eu odeio é concordar com o Heck, mas de vez em quando ele está certo, nesse caso ABSOLUTAMENTE certo

O que será que se passa com ele, até todas as dicas corretas para eu analisar a compra do atual Troller ele me deu.

Só não consigo entender essa saudades que ele tem do Loras (ele diz que é da Camper). Se ele descobrir que o japo-Loras foi para o meio da Amazônia vacinas as tribos e brancos perdidos, morre de ciúmes.

Eriksom

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Se tem uma coisa que eu odeio é concordar com o Heck, mas de vez em quando ele está certo, nesse caso ABSOLUTAMENTE certo

O que será que se passa com ele, até todas as dicas corretas para eu analisar a compra do atual Troller ele me deu.

Só não consigo entender essa saudades que ele tem do Loras (ele diz que é da Camper). Se ele descobrir que o japo-Loras foi para o meio da Amazônia vacinas as tribos e brancos perdidos, morre de ciúmes.

Eriksom
    Ele foi na camper? Capaz de deixar abandonada no meio do nada igual naquela outra vez...

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    QUE CAMPER LINDA

Esta CAMPER azul atualmente com o LORAS ainda me deixa água na boca , mas é como vc falou GUSTAVO , e minha esposa tb , eu já tenho uma SW4 93 minha BONEQUINHA e tenho este ENGESA MWM 2.8 , a esposa tem um CORSA 4 portas e a garagem cabem até 6 carros ,mas para sair e entrar sem um atrapalhar o outro só com 3 carros e mesmo assim se for uma SW4 e uma CAMPER bonita como a azul do LORAS não da para ter 3 carros sem um atrapalhar o outro , é uma verdadeira bosta qdo vc quer saír e tem que falar com a esposa tira o carro lá que eu quero sair , é melhor ficar com 2 , e como faço as manutenções se tiver só 2 , é uma bosta tb , logo : tenho o CORSA da esposa , o ENGESA pra tudo , e a SW4 93 para passeios e trabalhar tb qdo tenho que fazer manutenções no ENGESA .

CASO ENCERRADO , E NÃO TENHO NADA QUE FICAR VENDO A CAMPER DO LORAS , VÃO VCS TODOS PRO INFERNO , TIRA ESTA CAMPER DE MINHA CABEÇA , NÃO AGUENTO MAIS FALAR DELA , SE NÃO EU ACABO FAZENDO UMA LOUCURA , VENDENDO A CASA E COMPRANDO OUTRA PARA ELA CABER NA GARAGEM , QUE ELOCUBRAÇÃO É ESTA GENTE , SÓ POR CAUSA DE UMA CAMPER ?

ABRAÇÃO e desculpe pela lorota toda .

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Ele foi na camper? Capaz de deixar abandonada no meio do nada igual naquela outra vez...
    Heck

ele foi de helicóptero, não sei agarrado onde.

Já a Camper está ao lado da Land, desmontadas. Eu não sei como o Elmer tem paciência com as loucuras do Japa. Acho que ele está criando Crocodilo para papar as coisas do Loras

Outros dias/semanas, ele abandonou a Land na Retífica Central e foi namorar em Manaus: fosse eu, usava a capota para fazer churrasco, mas o Elmer é santo!

Já para o Guilherme, acho que vou levar um tranquilizante, um barril de chopp para tomarmos na garagem da casa dele. Quem vai, pois estacionamento tem bastante, e com lei seca ninguém vai sair

Eriksom

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    QUE CAMPER LINDA

Esta CAMPER azul atualmente com o LORAS ainda me deixa água na boca , mas é como vc falou GUSTAVO , e minha esposa tb , eu já tenho uma SW4 93 minha BONEQUINHA e tenho este ENGESA MWM 2.8 , a esposa tem um CORSA 4 portas e a garagem cabem até 6 carros ,mas para sair e entrar sem um atrapalhar o outro só com 3 carros e mesmo assim se for uma SW4 e uma CAMPER bonita como a azul do LORAS não da para ter 3 carros sem um atrapalhar o outro , é uma verdadeira bosta qdo vc quer saír e tem que falar com a esposa tira o carro lá que eu quero sair , é melhor ficar com 2 , e como faço as manutenções se tiver só 2 , é uma bosta tb , logo : tenho o CORSA da esposa , o ENGESA pra tudo , e a SW4 93 para passeios e trabalhar tb qdo tenho que fazer manutenções no ENGESA .

CASO ENCERRADO , E NÃO TENHO NADA QUE FICAR VENDO A CAMPER DO LORAS , VÃO VCS TODOS PRO INFERNO , TIRA ESTA CAMPER DE MINHA CABEÇA , NÃO AGUENTO MAIS FALAR DELA , SE NÃO EU ACABO FAZENDO UMA LOUCURA , VENDENDO A CASA E COMPRANDO OUTRA PARA ELA CABER NA GARAGEM , QUE ELOCUBRAÇÃO É ESTA GENTE , SÓ POR CAUSA DE UMA CAMPER ?

ABRAÇÃO e desculpe pela lorota toda .

Guilherme,

Uma garagem com APENAS 6 vagas deve ser um problemão!
    Imagina ter que eleger 6 viaturas 4x4 para lotar ela!!!
    Ainda bem que na minha garagem só cabem 3 carros: o da minha esposa, o meu de trabalho e um 4x4, óbvio, esse não pode faltar que causa depressão.

ps.: minha SW4 deixa tanta saudade quanto a camper. Ando olhando algumas...

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Heck

ele foi de helicóptero, não sei agarrado onde.

Já a Camper está ao lado da Land, desmontadas. Eu não sei como o Elmer tem paciência com as loucuras do Japa. Acho que ele está criando Crocodilo para papar as coisas do Loras

Outros dias/semanas, ele abandonou a Land na Retífica Central e foi namorar em Manaus: fosse eu, usava a capota para fazer churrasco, mas o Elmer é santo!

Já para o Guilherme, acho que vou levar um tranquilizante, um barril de chopp para tomarmos na garagem da casa dele. Quem vai, pois estacionamento tem bastante, e com lei seca ninguém vai sair

Eriksom
    Começo a concordar com o japa, que se auto-intitula "doidão"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem