x
Convex Datacenter
Resultados 37 a 48 de 78

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Carroceria de fibra no engesa

AÊ PESSOAL

CHEGOU , CHEGOU , ATÉ QUE ENFIM CHEGOU A CARROCERIA DE FIBRA COMPRADA NA TABATINGA .

Como vcs sabem , mandei minha capota de fibra pro FERNANDO FILONI DA CAPOTAS TABATINGA para ele montar na carroceria que comprei a ele , estava pronta e montada desde dezembro de 2009 , só que eu precisava de um amigo caminhoneiro para pegar , o que vinha ocorrendo muitos desencontros , consegui outro caminhoneiro que pegou para mim por R$350,00 , o que achei muito bom , pois uma transportadora havia me cobrado R$3.500,00 .

LOGO : já esta no pintor , e nesta semana ainda já vou deixar o BICHÃO lá no ROGERIO NUNES para começar as modificações que já falei , ou seja : trocar a direção hidráulica com a da S-10 colocando abaixo da linha superior do chassi , colocar o radiador da S-10 e condensador do ar da S-10 , e colocar o intercooler em cima do capô , aí sim terei a CONFIGURAÇÃO IDEAL deste motor MWM 2.8 turbo/intercooler .

FINALMENTE CHEGOU A HORA , assim que tiver novidades postarei fotos no FROTA 4X4 .

ABRAÇÃO A TODOS
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem