Powered by vBulletin

Dicas sobre Engesa trabalhando muito quente ou aquecendo!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 06/05/2010, 02:38
    julhos
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Lima Ver Post
    Julhos,
    Vc estará provocando constantes choques térmicos no seu motor e isso não é bom pra ele não!!! pesquisa e vai ver que vc deve sim operar seu motor com Valvula termostatica.
    abraços

Pessoal eu só tirei a válvula termostática pois imaginava que meu motor estava trabalhando muito quente, devido a marcação incorreta do meu mostrador.
    Anteriormete ele ficava em quase 110 graus e após a retirada da vávula a temperatura caiu para 100 graus. Agora como eu sei que os 100 graus equivaliam a cerca de 70 graus e os 110 a 90 graus, vou instalá-la novamete, pois as vezes, em estradas, meu motor esta chegando até a 50 graus de temperatura... E imagino que o óleo também não seja feito para trabalhar nessas temperatura tão baixas, afetando sua viscosidade... Fora os choques térmicos já citados anteriormete...

Valeu pela lembrança de todos.....
  • 06/05/2010, 02:44
    julhos
    3 Anexo(s)
    Algumas fotos da adaptação!
    A segunda foto é da cebolinha do Kadet já conectada ao adaptador para motores de opala.

Um abraço a todos,

JC...
  • 06/05/2010, 20:37
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Julhos como vc fez para conferir a equivalencia entre o relogio marcador e o sensor. eles são casados, porque no meu caso uso o MWM e o painel da camper estou preocupado se a marcação esta correta.

Rodrigo Bastos
  • 06/05/2010, 20:56
    Kim
    a melhor forma de um acompanhamento preciso!

http://www.fimex.com.br/?f=catalogo_...d_produto=2672
  • 06/05/2010, 22:30
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por julhos Ver Post
    Algumas fotos da adaptação!
    A segunda foto é da cebolinha do Kadet já conectada ao adaptador para motores de opala.

Um abraço a todos, JC...

Julhos , vc poderia passar o codigo desse marcador de temp. ??? no site não to encontrando ...

abs ... Edu
  • 07/05/2010, 02:30
    julhos
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Julhos , vc poderia passar o codigo desse marcador de temp. ??? no site não to encontrando ...

abs ... Edu

W20 048P (É universal / 52mm / preto)
    Temperatura de 40-140C.

Um grande abraço e felicidades.
  • 07/05/2010, 19:07
    guilhermeabreu
    A MINHA DICA É DE COLOCAR DOIS SENSORES , UM ELÉTRICO E OUTRO MECANICO .

O marcador de temperatura mecanico do MB 608 tem 52 mm , mesmo tamanho dos marcadores originais ENGESA .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:33.