Seja muitíssimo bem vindo , PARABENS PELA BELA COMPRA .
Agora qto ao pneu vai muito de gosto de cada um , um pneu deste 235x85x16 o ENGESA fica muito feio sem falar que deixa um pouco a desejar tb na estabilidade , mas se vc quer um jipe pra trabalho , fica bom , mas se vc quer para fazer tudo inclusive viagens de média e longa distancia , já fica meio complicado .
O meu esteve com 33x12,5x15 que equivaleria a um 285x75x16 , mas tirei pq ando muito em esfalto e por ser muito largo qdo chovia ficabva muito perigoso pq aquaplanava com muita facilidade e eu ando sempre acima de 100 km/h , MAS ERA O PNEU QUE FAZIA MEU ENGESA FICAR MUITO BONITO E ESTÁVEL .
Hoje estou com um pneu 265x75x16 que me satisfaz plenamente e não fica TÃO FEIO ASSIM , coloquei rodas de liga com tala de 8" com off-set de 12 , jogou as rodas um pouco para dentro , dando a impressão de pernas finas , para corrigir esta estetica um pouco feia vou colocar um espaçador de 3cm , aí acho que ficará ÓTIMO .
Não aconselho a vc colocar este pneu 235x85x16 , pq vai ficar muito feio , as rodas vão ficar lá dentro da lataria dando a impressão que seu ENGESA esta desnutrido de pernas finas demais .
Em fotos vc não da pra ter uma noção correta da coisa , o certo seria vc ver um ao vivo com este pneu para ver se vc gosta ou não , não acredito que vc gostará se ver ao vivo e ver um com pneus mais largos para ter uma idéia melhor do que vc quer .
ABRAÇÃO