x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

é a relação original pelo que me consta... (tô errado?)... é exatamente igual ao que foi desmontado

As peças até agora incluindo o diferencial e sem o radiador e o cilindro de roda traseiro = 851 latinhas

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Finalmente chegou meu bloqueio fase 4 Ensimec e meu guincho warn 12000.
    Apesar da calmaria quanto à troca do motor, ontem, conversando com o Fadi (que tem um puta Engesa bloqueio ARB full, turbo (4 cil.) cheio de melhorias em peças chave e com o Gilvam (monster), achei que realmente turbo não é o caminho. Como o motor MWM 2.8 TDI tá caro demais, estou pensando num Vortec 4.3 da S10. Alguém sabe de algum Engesa com esse motor? Dá pra fazer essas adaptações?
    Obs: não faria por agora (o guincho me quebrou) mas talvez em um ano...
    []´s
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por caducouto
    estou pensando num Vortec 4.3 da S10. Alguém sabe de algum Engesa com esse motor? Dá pra fazer essas adaptações?
    O Dennis do Kriptonita disse no tópico do carro dele que a galera já tá botando esses motores no CJ. O Luca está pensando num V6, não sei qual e já deve ter um estudo a respeito. Agora... acho que o Dana30 não aguenta isso aí não...
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Para matar um pouco da curiosidade... olha o bichão aí.
    Tá com motor e caixa no lugar. Faltando ligação eletrônica e elétrica, além do painel novo.
    Motor v6 da f250 gasolina. Caixa original. DANA 44 na frente. Bloqueio Ensimec Atrás. Pneus 35. Bancos San Marino Concha. Tá ficando Bonito...[/img]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Comprei um Engesa...-dsc03861_688.jpg   Comprei um Engesa...-dsc03860_160.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG

Também quero um engesa assim...

Pessoal, aproveitando o ensejo do nosso amigo aí, também quero comprar um Engesa, mas quero barato, alguem me indica um leilão ou outra forma de adquirir um a um bom preço?

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Xará, tem um tópico a esse respeito qaqui no fórum...
    Tem que tomar muito cuidado, mas se procurar bastante vale à pena.
    Recentemente um amigo meu comprou um que era do Ibama.
    Parece que ficou anos parado com a metade da frente no tempo... muita ferrugem etc.
    Mas custou 8,5 e tem recuperação.
    Diferencial e freio detonados, sem banco nem radiador, mas acho que valeu à pena.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Valeu XArá!

Se você ou alguém aqui do fórum souber de um engesa barato ou em leilão, me avise para eu realizar meu sonho de menino.
    Abraços.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal, andei lendo sobre valores de Engesa e fiquei feliz ao descobrir que paguei R$ 6.501,00 no meu F-1 87, onde somente fiz a troca de todos os óleos, rolamento de munhão e coloquei um volante esport. Comprei em um leilão da Prefeitura Municipal de Tamboara-PR, e em outra cidade vizinha saiu outro por R$ 4.000,00, somente sem capota.
    Agora vou trocar o embuchamento de PU, conversei com Marcelo de SP, que faz em um material vermelho, não sei se tem diferença.
    Abraço a todos.

Agora vou trocar o embuchamento de PU, conversei com Marcelo de SP, que faz em um material vermelho, não sei se tem diferença.
    Faz muita diferença em durabilidade, qq outro vai esfarelar em 01 ano e estragar o parafuso.
    Tô rodando com um jogo desses vermelhos, só uma dica aquelas buchas da barra longitudinal são as mesmas da F-4000 e custam 2,50 cada.

PS: A cor não diz muito além da padronização da dureza, o que vale é a qualidade da materia-prima, no caso do Marcelo importada.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Obrigado pela dica, e que bom que conhece o produto do Marcelo, to juntando umas ruelas para fazer o pedido e assim proceder a troca.
    De mais tô muito satisfeito com meu Engesa.
    (ps. a mecânica sou eu que faço, 2ª e 3ª desmonto; 4ª e 5ª, lavo e verifico as medidas, 6ª e sábado monto, sempre após o expediente; Minha esposa fica com ciúmes por causa da atenção dispensada ao Engesa)
    O brigado.
    Atte,
    Gentil Filho.

Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Esposa sem ciumé de jipe, só se o cara não for jipeiro rsrsrs.
    Você tem o tel deste Marcelo?
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Boa noite caducouto!
    O tel. do Marcelo é 011 58519056, tem outro, mas no momento não acho.
    Liga para ele à noite, pois de dia tá ralando, o cara parece ser muito gente boa.
    Abraços!
    Atte,
    Gentil Filho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem