x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Motor da L-200

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Amigo,
    Quem está mal informado é vc. A minha ex-L200 esquentou na primeira viagem, antes de ter mil km.
    Dá uma olhada na area da pkps e vc vai entender do que estou falando.

Um abraço,
    Mal informado???? Olha a Km que rodei com as duas ...então será?

Sem comentários,

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Caveso, me desculpe em te corrigir, tive 2 L200, e na primeira rodei mais de 300.000 Kms. e sabe quanto gastei???? S´correia dentada(duas, sendo uma grande e uma pequena que fazem parte do conjunto), embreagem com mais de 180.000Kms., na segunda rodei menos foram "só" 165.000 kms. agora dizer que esquenta, vc está muito ...mas muito mesmo mal informado, se o proprietário fizer as manutenções...vc esquece que existe motor.
    Espero ter ajudado na minha opinião,

Wilson Ghetti
    Não estou "mal informado", mas posso ter sido informado de um modelo específico que esquenta.

E deixei bem claro na mensagem que escrevi acima.

TODOS os motores 2.5 da L200 apresentam problemas de aquecimento. É só olhar aqui no forum. Vai ver que os de 87, 100, 121 e 141cvs esquentam. Nas mais diversas situações e em todoso os modelos de L200. Agora imagina colocar um motor deste num jipe e o radiador encher de barro. Por maior que seja o radiador, vc vai querer ter o seu motor fundido no meio da trilha? Se o barro já atrapalha motores que não tem deficiência de projeto, imagina em um que tem.

Mas, se ainda tem gente que acha que este motor é bom, fazer o que.... Gosto é gosto e cada um tem o seu. Depois não vai dizer que não sabia deste problema de aquecimento....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post

Mal informado???? Olha a Km que rodei com as duas ...então será?

Sem comentários,

[]'s
    Sorte sua que não teve problemas. Eu tive e muitos. Por isso vendi a pkp com 13 mil km. Foi o máximo que consegui rodar com ela. Agora a minha não esquentou por falta de manutenção. Foi apenas porque resolvi usar ela como se fosse uma pkp. E ela não aguentou. Coisa que até S10 a gasolina aguentou, a L200 não... Existem outras iguais a minha aqui no fórum que não esquentam. Mas tenho certeza que um dia vão esquentar. Talvez não na mão dos donos atuais.

Veio engenheiro da fábrica andar no meu carro e eu mostrei pra ele como fazer uma L200 esquentar. Eles então instalaram um kit de arrefecimento que na teoria, resolveu o problema. Só que ai perdi a confiança no carro e descobri que só instalam este kit no carro de quem reclama e que esteja na garantia. Saiu da garantia, o proprietário é que tem que se virar. Por estas e outras é que sei do que estou falando e critico a MIT pelo desrespeito ao consumidor. Se estivessemos falando do motor 3.2 ou mesmo o antigo 2.8 das Pajeros Sport até 2006, ai sim seria outra coisa. Mas gastar dinheiro com este motor para por num jipe, acho desperdício de dinheiro.

É a minha opinião.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Lembrando que por 7.000,00 se compra um MWM sprint 2.8 ou um Maxions S4t Plus.

Esses sim, motores de verdade!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

x1000!!!!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Julio Militão
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    Porto Velho, Rondônia/RO
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Pois é!
    Pelas pesquisas que tenho feito, para Engesas:
    Mantem a caixa Clark 240V;
    Troca a Tcase (que ronca) pela da Band, mas tem que por uma flange;
    Troca o motor GM 4cc pleo MWM ou Maxion.

Pergunta: e se, aproveitando, trocarmos o cambio 240V pelo CL-2215 (que tem 5a overdrive), já que nao precisariamos mais da 1a reduzida? Com estes motores então...
    Pensando que caixa de Band c/ 5a marcha é dificil de encontrar e cara!

Abraços

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Pessoal, estou terminando minha participação nesse tópico, pois parece que infelizmente há pessoas com opinião firmada e que se opõe como se fosse um ditador ha experiencias de outras pessoas. Não trabalho ma MMC e não possuo mais L200(infelizmente, pois o seguro ficou inviável para minhas condições), e simplesmente eu rodei um "pouco" só 500.000 kms. com duas L200, e no referido tópico que tanto falam, eu acho que sõa pouco mais de 6 casos relatados, a não ser mas mesmas pessoas falando sobre as providências e resultados. Então também é bom olharem os tópicos tipo "fizemos a tranzamazônica" onde foram L200, e NENHUMA APRESENTOU PROBLEMA, ou pesquisar um pouco mais, pois são vendidas mais de 3.000 L200/mês...será que estão todas com problemas????Deveria ter um 'RECALL" e Só para lembrar, há também reclamações das Hilux, Sportage, JPX(Hiiiii)Sempre há consumidores insatisfeitos. Pois bem, peço desculpas se ofendi alguma pessoa com meu relato, e minha kilometragem ja diz o restante.

[]'s à todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem