Pra vc ver , estou ficando gaga , vc já havia dito que o seu motor é o 14B e eu esqueci , mas vamos lá este motor tem regime de funcionamento/refrigeração diferente do meu , não tem como comprarar , mas eu recentemente coloquei a coifa e coloquei uma ventoinha eletrica antes do radiador e já tinha colocado uma fixa do MB1519 atras do radiador e tb tinha trocado a colmeia para uma de 5 canaletas aumentando a capacidade de água , mesmo com tudo ísto melhorou mas não resolveu em definitivo , para resolver em definitivo , tenho que aumentar a área de troca e para ísto tenho que mudar a posição do intercooler para cima do capô , aí sim ACHO que irei resolver , mas estou aguardando a compra da carroceria de fibra para qdo parar fazer estas mudanças de uma só vez .
E como vc falou , aqui é muito quente o clima , mas agora no inverno com temperaturas mais baixas ando a 3250 rpm estando a 115km/h sem passar dos 90ºC , e qdo fizer estas mudanças todas acho que colocarei a relação 13x46 que já tenho aqui guardado , só terei que fazer mais mudanças de marchas para as ultrapassagens , MAS EM COMPENSAÇÃO em velocidade cruzeiro estarei de 110km/h a 120km/h com 2.600 a 2800 rpm que pouparei bem o motor e é uma velocidade muitíssimo boa para eu trabalhar e com segurança , mais do que ísto é loucura e irresponsabolidade .
ABRAÇÃO e bom rstente de final de semana .