Rub se a camper for 4x4 ariginal ou com eixo de engesa para troca-lo vc tera que mudar a bola de lado pois o troler é do lado esquerdo. ja os componentes de suspenção ao que sei se o eixo vier completo com as barras e tudo é quase P&P tem que fazer poucas adaptações.
Rodrigo, obrigado pela informação.
Sim a Camper é original e para não ter que mudar o lado da bola do diferencial penso na instalação do cambio do Troller ou Hilux com este eixo.
O que está sendo dificil de encontrar é algum mecânico ou empresa que possa fazer o serviço de soldas e gabaritagem no eixo do Troller para ser instalado no lugar do Dana 30.
Vou aguardar se alguns dos nossos amigos já passaram por situação similar a esta e que possa indicar.
Muito obrigado pela dica.
O grande problema de adaptar diferenciais nas Campers está na gabaritagem do diferencial, se não for gabaritado corretamente, o carro não dá alinhamento e a dirigibilidade fica muito ruim (passarinhando).
Aqui em SP não conheço ninguem que tenha o gabarito e possa fazer o serviço.