x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

OPÇÃO DE PEÇAS.

SRS.

CONTANDO COM A EXPERIÊNCIA DE VOCÊS, ESTOU PRECISANDO:
    - BORRACHA DO QUADRO DO PARA-BRISA.
    - EIXOS (PIVÔS) E HASTES (BRAÇO QUE ENCAIXA A PALHETA) DO LIMPADOR DE PARA-BRISA.
    - QUAL A PALHETA QUE SERVE ?

TEM OPÇÕES ALTERNATIVAS OU SOMENTE AS ORIGINAIS ?

GRATO.

Paulo,

Sobre as palhetas e os braços, dê uma esmiuçada neste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4809

Os terminais de direção, naum sei se são esses, são da D-10 se naum me engano...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

OBRIGADO EDUARDO, VENDO O TÓPICO QUE VOCÊ CITOU, VOU VER SE CONSIGO FAZER AQUELA ADAPTAÇÃO DO SISTEMA DA KOMBI, QUE O GUILHERME FEZ, APROVEITANDO QUE O PAINEL ESTA DESMONTADO.

GRATO.

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

Troquei as palhetas a semana passada !!!

São palhetas de 13" que são utilizadas em alguns carros no limpador traseiro

Quanto ao mecanismo (braços) dos limpadores..... tb estou com problemas com o meu, mas no meu caso é totalemnte diferente pois trata-se de um F3... o Edu Velo já deu algumas dicas, mas não resolveu.

[]'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Peças

Paulo Antonio

Estou aqui para te ajudar no que for preciso; com relação ao limpador para o seu FASE-1.

Paulo,

Vamos juntar um pessoal e lotar uma cegonha e ir todos para Campos arrumar os limpadores... Que acham ??? Hehehe...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Citação Postado originalmente por gnecchi
    São palhetas de 13" ... ... Quanto ao mecanismo (braços) dos limpadores..... tb estou com problemas com o meu, mas no meu caso é totalemnte diferente pois trata-se de um F3... o Edu Velo já deu algumas dicas, mas não resolveu. []'s
    Marco , amanhã to indo ver isso na Rialam e te passo , sei que o transmissor pro braço do lado do motorista e os braços de articulação são do M601 antigo , esse tenho certeza , o central que é o problema ...
    A palheta é 13" mesmo , já tinha passado isso não sei que tópico , não tem nenhum carro que usa essa medida na frente , ptto não tem par , tem que comprar 2 ...

Se não achar esse maldito articulado central vou partir pra adaptação , fazer o que ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Não fui hj no Rialam , vou segunda .
    Esses são os braços articulados ...

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image0010.jpg_117.jpg   -image0007.jpg_257.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

peças

EDUARDO CHAVES

Você e suas brincadeiras, MAS minha casa não é muito grande , mas eu tenho coração grande. PODE vir a cegonha , que da para abrigar TODOS os ENGESEIROS F-1 e outros aí de SAMPA.

UM ABRAÇO

VALEU PESSOAL.
    GUILHERME OBRIGADO PELA AJUDA,
    NESTE FINAL DE SEMANA, JÁ ESTIVE TROCANDO INFORMAÇÕES COM OS ENTENDIDOS DO PEDAÇO, VOCÊ SABE ME DIZER SE O SISTEMA TEM QUE SER DA KOMBI NOVA (QUAL O MODELO?), OU SERVE DE TODAS ?

O ENGESÃO ESTA SAINDO DA PINTURA NESTA SEMANA, AÍ VOU COMEÇAR A CORRER ATRÁS DAS COSITAS QUE FALTAM PARA DAR SEGUIMENTO A MONTAGEM.
    OUTRA PROVIDÊNCIA SERÁ OS CARDANS, ME DISSERAM QUE OS DA
    C-10 OU D-10 COM CRUZETA GRANDE SERVE, LOGÍCO QUE APÓS O AJUSTE DE TAMANHO (TÔRNO), ALGUÉM JÁ FEZ CARDAN PARA O ENGESA ?

GRATO.

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Eu comprei o braco + limpador + palheta completos na donatti4x4, por 30 latinhas... vale a pena!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ

Peças

PAULO ANTONIO

Omeu eletricista me disse que o conjunto do motor do limpador, braços , aquela lata preta ,isto é , a estrutura, são da KOMBI CLIPER das mais novas, acredito que de 2oo1 para cá.

Com relação ao cardam, qualquer bom torneiro pode fazer.
    O meu cardam eu comprei original na ROTA 4x4 , mas qdo coloquei o motor MWM 2.8, este cardam original com tubo de diametro grande ficou batendo no motor. Aí meu mecanico/adaptador simplesmente cortou o cano de diametro grosso e colocou um de dimetro fino de parede grossa, e pronto ; eu assisti atudo isto , foi MOLE.

Acredito que os torneiros botam dificuldades para cobrar caro.
    Este meu mecanico/adaptador é um gênio, mas ele mesmo diz que cobra caro seu serviço. Mas faz perfeito. EX: Para a adaptação do motor(que não foi muita coisa, tirou um colocou outro, só mudou os calços e radiador, freio a disco do engesa na trazeira , embreagem hidraulica, direção hidraulica( só tirou uma e colocou outra, mesma do opala), e freio a disco ventilado da TOYOTA BAND. na frente; COBROU, ESFAQUEOU, ME MATOU em R$3000,00 de mão de obra.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem