Powered by vBulletin

Relação 4.09 (11 x 45) - Camper 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2009, 22:43
    Rodrigo Ielpo Bastos
    bonequinha
    amigo guilherme se comprar a trerceira acho que vouu receber aviso previo trabalhado no casorio, tipo vende uma em 30 dias ou assina a demissao rsrsrsrs, mas acho a 4 portas muito uncional nunca vi uma de perto, agora a vantagem de se ter um camper e não uma SW4 mesmo que mais antiga é que na camper é como um laboratorio essa semana mesmo ela esta no estaleiro colocando hidrovacuo novo e emb. hidraulica ai agente mete a lixadeira aqui e ali abre espço onde precisa e tudo mais, e gosto mais disso que de passear de carro.

abraços

Rodrigo Bastos

Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    RODRIGO

Tinha uma CAMPER 4 portas anunciada no CLUB DA CAMPER um tempão , era linda e novinha , só que eu acho ela muito feia .

PUTs vc esta querendo a 3ª CAMPER ? MAMA MIA , e eu aqui com meu ENGESÃO e babando nas CAMPERS de vcs , como vc sabe tenho uma SW 93 2.8 que minha BONEQUINHA e faz o papel da CAMPER tranquilo , são do mesmo estilo e função . É só bricadeira , mas fico muito feliz por vcs terem CAMPER que acho linda .

ABRAÇÃO

• 10/05/2009, 22:55
    Riuzim
    Citação:

Postado originalmente por rub Ver Post
    Meu amigo Guilherme,

Agora não tenho mais como errar no assunto de reduzida para Camper.
    Mais uma vez agradeço pelas dicas!

Já instalei o MWM, mas ainda não instalei o Intercooler. Pensei em coloca-lo na frente porém alem de ter que fazer cortes na parachoque para a passagem do ar, se no futuro eu for instalar um guincho ficarei sem espaço.

Pensei na instalação em cima do motor e para isso terei que fazer uma abertura na capô.

Na sua opinião qual é o melhor local para instalar o Intercooler na Camper, pensando na hipótese de instalar um quincho no futuro?

Abs,

Rubens

Rubens, no meu instalei um motor mwm da S10, e optei por intercooler da Frontier que ja é dimensionado para este motor. Usei os suportes originais da Frontier, mas tive que trocar a mangueira que sai do turbo e mudar a posiçao de alguns agregados do motor. O que mais deu trabalho foi fazer um conduto que leva o ar do scoop (usei da Hilux nova) ate o intercooler, pois ficou uma distancia de cerca de 25 cm entre eles.

Abraços.
  • 11/05/2009, 12:07
    guilhermeabreu
    Camper
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Ielpo Bastos Ver Post
    amigo guilherme se comprar a trerceira acho que vouu receber aviso previo trabalhado no casorio, tipo vende uma em 30 dias ou assina a demissao rsrsrsrs, mas acho a 4 portas muito uncional nunca vi uma de perto, agora a vantagem de se ter um camper e não uma SW4 mesmo que mais antiga é que na camper é como um laboratorio essa semana mesmo ela esta no estaleiro colocando hidrovacuo novo e emb. hidraulica ai agente mete a lixadeira aqui e ali abre espço onde precisa e tudo mais, e gosto mais disso que de passear de carro.

abraços

Rodrigo Bastos

RODRIGO

Tem ísto aí sim , com a SW4 não da pra mexer em nada , como tb gosto de fazer traquinanas , faço ísto no ENGESA , mas a fábrica do cascalho$$$$$$$$$$$$ esta secando , aí fica brabo pra fazer mesmo que pequenas coisas .

Mas com todo aperto , vou apertar mais um pouco pra colocar a CARROCERIA DE FIBRA , aí adeus CUPIM DE FERRO .

ABRAÇÃO
  • 11/05/2009, 21:44
    rub
    Dr. Guilherme obrigado pela dica da empresa de seguro!
    Abs,
    Rubens
  • 11/05/2009, 21:45
    rub
    Riuzim,

O seu carro é uma Camper? Você poderia incluir as fotos, que com certeza irá ajudar muitas pessoas!

Abs,

Rubens
  • 11/05/2009, 23:18
    Riuzim
    3 Anexo(s)
    Rub, a viatura é um Engesa fase 3. Não tenho fotos recentes porque ela esta em outra cidade. Porem em outros topicos ja postei algumas. Quando ficar pronto (só Deus sabe quando) pretendo fazer um historico da saga e postar. Por enquanto tenhos estas aqui. A disposição.
    Abraços.
  • 11/05/2009, 23:23
    rub
    Riuzim,

Já deu para perceber que o serviço está ficando de primeira! Parabens!
    O Intercooler ficou bem instalado. Vou tentar encontrar deste.
    Ela era originalmente a diesel?

Abraços,

Rubens
  • 11/05/2009, 23:32
    Riuzim
    Era da Fronitier 2.8 TDI. Mesmo motor da S10, MWM. Uma diferença é que na S10 o intercooler é na frente do radiador, então a turbina tem a saida por baixo, enquanto que na Frontier a turbina é virada pra cima.
    É so mudar as mangueiras. Se vc for colocar, procure achar o intercooler junto com os suportes originais da Frontier. Elas se fixam no motor sem nenhuma adaptação. AS mangueiras é melhor comprar separado.
  • 11/05/2009, 23:41
    rub
    Obrigado pela Dica!
    Como você está fazendo para incluir o número do motor no documento do seu engesa? Está dando muito trabalho?
  • 11/05/2009, 23:48
    Kim
    Caramba!!!

Essa tópico está muito bom!
  • 11/05/2009, 23:50
    Riuzim
    Ainda não fiz isso. Estou esperando acabar a viatura pra providenciar. Acho que só a nota fiscal devera bastar. Vamos ver.
  • 11/05/2009, 23:54
    Kim
    Nota fiscal ou declaração do vendedor reconhecido firma.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:47.