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Caro Guilherme, a carroceria do meu Engesa é ORIGINAL não tem nada de FIBRA nele, estive na Rota 4x4 semana passada e o Igor me mostrou uma máscara preta, que fica na frente dos fárois para justamente facilitar ajustes e trocas de lampâdas queimadas, não tinha pensado na idéia de tranformar esta parte do SheeiK em preto. Quanto a deixar as hastes do limpador de para-brisa pra baixo, gosto mais do jeito que está, mas muito obrigado pelos elogios e pelas dicas que vc me passou. IBITIPOCA acho muito difícil ir até lá, o meu trabalho não me permite ter se quer um final de semana com folga, sem brincadeira trabalho muito mas se você for até lá não esqueça de mostrar pra gente.
Obrigado,
[ ]'ss
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TONINHO
Seu ENGESA esta zerado mesmo , parabens .
Agora , vc não precisa de comprar uma máscara preta nova , é só vc pintar com um spray preto mesmo , custa R$15,00 uma latinha , se não gostar pinta de azul de novo , vc deve ter um resto de tinta azul não ?
Qto ao limpador de parabrisa , como disse , respeito seu gosto .
ABRAÇÃO , e com certeza teremos muitas fotos de IBITIPOCA pra colocar aqui , e alguem tem que trabalhar neste país não ?
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Guilherme valeu pelos elogios ao meu ENGESA, vou pensar bem antes se deixo os olhinhos dele preto ou não, vou simular a frente dele lá no PhotoShop e ver como é que fica, aí evito o trabalho de pagar mão de obra e tinta sem necessidade.:concordo:
[ ]'ss
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Opa Toninho!
Mão de obra??
Tinta??
Que nada.
Spray, + - R$ 13,00.
Fita crepe, + - R$ 5,00
E mão na massa!
Passe a fita em volta, empapele os farois, lixe, e made bala.
Fica ótimo!!
Olhe o meu álbum, fiz em casa, o meu tinha a grade e os contornos dos faróis brancos!
Abraços.
Kim.
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Falta coragem Kim, pretendo por enquanto deixar o SheiiK sem os olhinhos pretos, hehehehehehehehehe!!!!!!!!! Fico olhando para ele, e gosto do que vejo, escurecer em volta dos fárois... Talvez, :pensativo: valeuuuuuuuuuuu...
[ ]'ss
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Pessoal!!!
Para aqueles que fizeram o serviço, conte-nos os resultados, se ficou bom ou não! rsrsrs
Sei que mais pessoas executaram o serviço.
Abraços.
Kim.
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Kim, ja vi em algum lugar você falando de uma ferramenta para verificar o caster nos eixos dana 44 da linha willys, inclusive com dicas de onde apoia-la para tal verificação. No entanto busquei no fórum e o único tópico com algo parecido que achei foi esse na seção engesa.
Estou precisando da dica, pois assim que colocar a lataria no chassi, vou realizar a instalação da suspensão de troller que comprei, portanto, gostaria da dica para poder conferir o caster durante a instalação.
Abraço...
EM TEMPO: A "ferramenta" em questão não era essa do tópico, salvo engano era composta por um transferidor e um esquadro.
Renato
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Achei!!!!!
Kim, valeu, achei o topico!
Me enganei, foi o Leopoldo que postou! Veja...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=543810&postcount=142
De qqer forma te agradeço!
Abraço...
REnato
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Opa Reslima!
Que bom que já conseguiu!
Mais está ai minha idéia!
http://lh3.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/SA...0/DSC00339.JPG
Abraços.
Kim.
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Olá Kim blz. Sei que este post é mais antigo , mas estou com o mesmo problema no meu engesa e está mais alto e com pneus 35. Dai te faco a pergunta , em vez de cortar a barras , nao da para por um calço na ponta dela e assim chegando o eixo para frente? Obrigado e aguardo.
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Opa Rodrigo!
A questão não é levar o eixo para frente, mais sim rotacioná-lo.
Para mim, o fácil foi trabalhar na barra.
Levar o eixo para frente não muda o caster.
Att.
Kim.
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1 Anexo(s)
Grande Kim. Como vão as coisas por aí? Eu estou sempre vendo o pessoal sofrendo para corrigir caster de Engesa e não entendo porque não fazem o que eu fiz no meu. Com uma hora de serviço tava pronto e ficou igual o original. Simples e funcional. Soldei chapas complementares nas orelhas do eixo que recebem a barra longitudinal e mudei o parafuso da frente, do furo original para um furo mais abaixo, que fiz nas novas chapas complementares. Assim o eixo girou para traz e corrigiu o caster. Esquema em anexo.