vc sabe que to começando a gostar desta caixa, eu desencavei uma t case da hilux com saida pro lado direito acho que vou dar uma revisada nela e fazer uma flange para adptala na camper
Rodrigo,
não faça isso, abandone essa idéia de usar essa caixa ZF.
Na boa, acho que você deve pegar uma caixa 240V (tenho uma),
- adaptá-la num 14B, motor parrudo e de alta rotação (fiz isso na minha Camper e o Afonso Carlos tem deles para vender aqui na lista),
- comprar uma caixa de transferência NP 200 (o Eduardo Valareto da lista da Camper tem uma para vender, e ela é divorciada, ou seja, não precisa de flanges - na minha camper uso a NP-205),
- colocar eixos de band relaçao 39x9 ou 37x10 e sermos felizes, oops, você ser feliz
==> É verdade que tudo isso você pode fazer com essa caixa, mas não custa tentar <==
Claro, eu te daria a maior força e compraria sua horrível caixa ZF para colocar na minha M-715 ... não se preocupe, não seria sacrifício, a gente está aí para ajudar os amigos
Posso encher o tanque para ir a Vitória levar a sua nova caixa e buscar a sua velha caixa
Por favor, não use na resposta a essa minha singela pergunta nenhum dos símbolos a seguir: ou ou
Eriksom
4X4 Brasil
Razão: Incluir frase entre setas e em azul