Pessoal, nunca postei aqui na lista dos Engesas, mas sou um apaixonado pela viatura. Pra mim não tem outra com visual semelhante. Nunca vi um pessoalmente, mas depois que comecei a me interessar por viaturas off-road (depois que comprei a minha ex-Ranger), vi e li sobre esse verdadeiro tanque de guerra aqui no fórum e vi diversos vídeos no youtube que literalmente me tiraram o sono, pensando no dia que vou ter o meu. Infelizmente, não estou muito folgado em termos financeiros no momento para fazer esse investimento. Acabei tendo de vender a Ranger recentemente para poder fazer uma especialização e juntar umas latinhas para o casório que logo virá. Até lá, vou lendo e aprendendo sobre o bicho pra saber fazer o meu como manda o figurino mais pra frente.

Fuçando por aí, achei essa jóia rara pra vender. É uma pena que realmente eu não disponha de bala na agulha pra arrematar o danado agora... Vejam a descrição e as fotos e me digam o que acham. Se tiver interessados, passo o contado do camarada que está vendendo.

Marca: engesa
Modelo: fase 1
Ano:1987
Combustivel: Gasolina
Cor: branca
Quilometragem: xxxx
Acessorios: Engesa funcionando cx de marcha boa, diferencial diant e traseiro bom, motor funcionando perfeito, tração funcionando. OBS carro comprado recentemente em leilão sendo que a chaparia está muito estragada, pintura ruim, carro para ser arrumado
Valor: R$ 11.000,00

Mandei o e-mail pra ele perguntando sobre mais detalhes e esta foi a resposta:

"Bom dia Daniel, engesa está em Feira de Santana na Bahia a 100km de Salvador. O carro eu comprei no leilão a 50 dias atrás esta emplacado até 2010 no meu nome. A mecânica do carro está toda funcionando, tração, cx de marcha, os diferenciais tras e dian tirei a tampa conferir coroa e pinhão está tudo ok. A chaparia está ruim e falta os bancos. Conferir também o chassis, não tem solda nem trinca."

Eis a criança:

E aí, o que acham?