Postado originalmente por
JecaTatu
Pessoal, nunca postei aqui na lista dos Engesas, mas sou um apaixonado pela viatura. Pra mim não tem outra com visual semelhante. Nunca vi um pessoalmente, mas depois que comecei a me interessar por viaturas off-road (depois que comprei a minha ex-Ranger), vi e li sobre esse verdadeiro tanque de guerra aqui no fórum e vi diversos vídeos no youtube que literalmente me tiraram o sono, pensando no dia que vou ter o meu. Infelizmente, não estou muito folgado em termos financeiros no momento para fazer esse investimento. Acabei tendo de vender a Ranger recentemente para poder fazer uma especialização e juntar umas latinhas para o casório que logo virá. Até lá, vou lendo e aprendendo sobre o bicho pra saber fazer o meu como manda o figurino mais pra frente.
Fuçando por aí, achei essa jóia rara pra vender. É uma pena que realmente eu não disponha de bala na agulha pra arrematar o danado agora... Vejam a descrição e as fotos e me digam o que acham. Se tiver interessados, passo o contado do camarada que está vendendo.
Marca: engesa
Modelo: fase 1
Ano:1987
Combustivel: Gasolina
Cor: branca
Quilometragem: xxxx
Acessorios: Engesa funcionando cx de marcha boa, diferencial diant e traseiro bom, motor funcionando perfeito, tração funcionando. OBS carro comprado recentemente em leilão sendo que a chaparia está muito estragada, pintura ruim, carro para ser arrumado
Valor: R$ 11.000,00
Mandei o e-mail pra ele perguntando sobre mais detalhes e esta foi a resposta:
"Bom dia Daniel, engesa está em Feira de Santana na Bahia a 100km de Salvador. O carro eu comprei no leilão a 50 dias atrás esta emplacado até 2010 no meu nome. A mecânica do carro está toda funcionando, tração, cx de marcha, os diferenciais tras e dian tirei a tampa conferir coroa e pinhão está tudo ok. A chaparia está ruim e falta os bancos. Conferir também o chassis, não tem solda nem trinca."
Eis a criança:
E aí, o que acham?