Você está correto! O chassi da Camper é o mesmo do Engesa FIII ou Jordânia.
Emidio desculpe eu te corrigir, mas a minha Camper tem o chassis do FASE II, se vc tiver duvidas entra no site www.camper.com.br ou pegue o manual da camper e veja as distancias de entre eixos, e vc irá perceber que EU estou correto no que estou dizendo, ou saiu Camper com entre eixos que eu desconheço(não confunda o tamanho do chassis- comprimento com o tamanho dos entre-eixos).
Só agora ví esse tópico e como estou com todos na garagem (camper 2p, camper 4p, FII e FIII) resolvi fazer a medida (agora tomando cerveja às 1 da manhã...rs...). Antes que falem da fartura já vou dizendo que o f2 não é meu, é de um amigo que está uns dias aqui em casa.
Em medição bem aproximada a camper 2 portas tem o mesmo entre-eixos que o Jordânia.
Emidio desculpe eu te corrigir, mas a minha Camper tem o chassis do FASE II, se vc tiver duvidas entra no site www.camper.com.br ou pegue o manual da camper e veja as distancias de entre eixos, e vc irá perceber que EU estou correto no que estou dizendo, ou saiu Camper com entre eixos que eu desconheço(não confunda o tamanho do chassis- comprimento com o tamanho dos entre-eixos).
[]'s
Wilson,
Essa informação recebi de um ex-funcionário da Engesa, posteriormente Envemo e hoje Petrobras.
Abração