Pessoal,
resumidamente... tenho um niva 91 e uma das características dele que mais curto é ser macio e estável no asfalto e um jipe na trilha... mas ele me 'deixa na mão' pra viagens mais longas (até aguenta, mas exige um gasto em preventiva proibitivo na minha opinião)... então, depois de rodar algumas vezes num engesa, comecei a pensar numa camper hehehe... e como o $$ é curto, provavelmente vai ser uma 4x2, álcool mesmo...
Li vários tópicos aqui, mas algumas coisas não estão claras, desculpem por estar perguntando coisas que com certeza já estão respondidas...
1 - O chassis da camper é do engesa F o que? Engesa fase II
2 - A caixa da camper é a mesma do engesa? Na Camper 4x2: Não Na Camper 4x4, sim(porém ela é diferente dos engesas fase I).
3 - Quais são as melhorias "essenciais" que devo observar?Se ela for 4x2, estado geral da fibra(carroceria), e se ela possui alhum tipo de adaptação(ex:freios,molas,motor).
4 - Vou ver uma esse final de semana, o que devo olhar??Tudo que escvreví no 3, e mais numeração do chassis, motor(que agora a fiscalização está pegando firme), e verificar se está tudo funcionando perfeitamente(parte elétrica, mec).
OBS: Se vc for transformá-la em 4x4, vc calcula um gasto médio de R$5.000,00 a R$8.000,00.
Bem... com certeza tenho várias outras perguntas, mas essas foram as que lembrei agora...
Grande Abraço a todos,
Gustavo.
resumidamente... tenho um niva 91 e uma das características dele que mais curto é ser macio e estável no asfalto e um jipe na trilha... mas ele me 'deixa na mão' pra viagens mais longas (até aguenta, mas exige um gasto em preventiva proibitivo na minha opinião)... então, depois de rodar algumas vezes num engesa, comecei a pensar numa camper hehehe... e como o $$ é curto, provavelmente vai ser uma 4x2, álcool mesmo...
Li vários tópicos aqui, mas algumas coisas não estão claras, desculpem por estar perguntando coisas que com certeza já estão respondidas...
1 - O chassis da camper é do engesa F o que? Engesa fase II
2 - A caixa da camper é a mesma do engesa? Na Camper 4x2: Não Na Camper 4x4, sim(porém ela é diferente dos engesas fase I).
3 - Quais são as melhorias "essenciais" que devo observar?Se ela for 4x2, estado geral da fibra(carroceria), e se ela possui alhum tipo de adaptação(ex:freios,molas,motor).
4 - Vou ver uma esse final de semana, o que devo olhar??Tudo que escvreví no 3, e mais numeração do chassis, motor(que agora a fiscalização está pegando firme), e verificar se está tudo funcionando perfeitamente(parte elétrica, mec).
OBS: Se vc for transformá-la em 4x4, vc calcula um gasto médio de R$5.000,00 a R$8.000,00.
Bem... com certeza tenho várias outras perguntas, mas essas foram as que lembrei agora...

Grande Abraço a todos,
Gustavo.
Espero ter ajudado,
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