x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Cara...esse verde da primeira postagem é muito bonito.

Parece até um troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de DGSVET
    Entrada
    31/03/2008
    Local
    85316988388/SE
    Agradecimentos: 0
    Sou fã deste, que saiu em uma reportagem do Webmotors, só não gosto muito do modelo da capota, fiz uma alteração (na foto) com o modelo de capota que acho mais bonita.

http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=35370
    visual engesa dos sonhos Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 0.bmp (275.1 KB)

Número de Download 178 .

• Tipo de Arquivo: bmp 1.bmp (314.1 KB)

Número de Download 155 .

• Tipo de Arquivo: bmp 2.bmp (314.1 KB)

Número de Download 146 .

Eu to feliz com o meu... Gosto da originalidade do rapaz... Mas to pensando em melhrar colocando guincho e uma gaiola por dentro da capota de fibra. Eu uso ainda os peneus originais candango MT85, esses borrachudos que a maioria usa, teem um bom custo/beneficio para quem não faz trilha, mas pega estrada de terra ruim?

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    o que o dgsvet foi converter a capotqa tabatinga em envemo.Ja tive as duas, prefiro o visual da capota tabatinga pois ela imita a curvatura da capota de lona.

Com relação ao pneus o bf 33 mud é o ideal pra deixar ele parrudo.A turma mais radical hoje usa os 37 creep crawler ou maxxis que é um exagero pois tem que se mudar o eixo dianteiro para dana 44 na rota e colocar flutuantes na traseira.Alem disso vc tem que trocar a transferencia por uma redução que pode ser de toyband ou jpx.Ae tem que suspender a carroceria e por ae vai.

Os pneus fininhos tem duas vantagens, custam bem menos e exigem menos do carro.Eu uso os guidalli recapados que tem um desenho misto bom, nao fazem barulho no asfalto e tem bom desempenho na terra.

Reptil, to com um guincho work 12 pra vender por 2 mil reais.
    abraço,
    Fernando Coelho

Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    o que o dgsvet foi converter a capotqa tabatinga em envemo.Ja tive as duas, prefiro o visual da capota tabatinga pois ela imita a curvatura da capota de lona.
    Fpc3, tem as fotos dessa conversão da Tabatinga em Envemo??? Estava pensando em fazer isso.

[ ]s!
    TRITON HPE 3.5 V6

Obrigado pelas explicações sobre os pneus... Pelo meu uso, acho que vou continuar com os meus MT85.

Fernando, infelizmente to saindo em viagem a trabalho hoje... Quando voltar entro em contato contigo para vermos a questão do guincho, ok?

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Fpc3, tem as fotos dessa conversão da Tabatinga em Envemo??? Estava pensando em fazer isso.

[ ]s!
    a foto ta aqui no forum, foi photoshop.O ideal é vender uma e comprar outra.As duas tem muitas diferenças.olhe abaixo.a reta é envemo.ja tive as duas.Eu acho que a da envemo mata o visual do engesa por ser reta.o espaço interno dela é melhor.A da tabatinga é mais proxima do visual da de lona.
    abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos visual engesa dos sonhos-raid_soro03_15.jpg   visual engesa dos sonhos-e62_866.jpg   visual engesa dos sonhos-engesacinza.jpg   visual engesa dos sonhos-foto-_6_.jpg   visual engesa dos sonhos-pretao.jpg  

Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Reptil Ver Post
    Obrigado pelas explicações sobre os pneus... Pelo meu uso, acho que vou continuar com os meus MT85.

Fernando, infelizmente to saindo em viagem a trabalho hoje... Quando voltar entro em contato contigo para vermos a questão do guincho, ok?
    to viajando pra ribeirao preto esse sabado e so volto no outro sabado ae a gente se fala.
    abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem