Sou fã deste, que saiu em uma reportagem do Webmotors, só não gosto muito do modelo da capota, fiz uma alteração (na foto) com o modelo de capota que acho mais bonita.
Eu to feliz com o meu... Gosto da originalidade do rapaz... Mas to pensando em melhrar colocando guincho e uma gaiola por dentro da capota de fibra. Eu uso ainda os peneus originais candango MT85, esses borrachudos que a maioria usa, teem um bom custo/beneficio para quem não faz trilha, mas pega estrada de terra ruim?
o que o dgsvet foi converter a capotqa tabatinga em envemo.Ja tive as duas, prefiro o visual da capota tabatinga pois ela imita a curvatura da capota de lona.
Com relação ao pneus o bf 33 mud é o ideal pra deixar ele parrudo.A turma mais radical hoje usa os 37 creep crawler ou maxxis que é um exagero pois tem que se mudar o eixo dianteiro para dana 44 na rota e colocar flutuantes na traseira.Alem disso vc tem que trocar a transferencia por uma redução que pode ser de toyband ou jpx.Ae tem que suspender a carroceria e por ae vai.
Os pneus fininhos tem duas vantagens, custam bem menos e exigem menos do carro.Eu uso os guidalli recapados que tem um desenho misto bom, nao fazem barulho no asfalto e tem bom desempenho na terra.
Reptil, to com um guincho work 12 pra vender por 2 mil reais.
abraço,
Fernando Coelho
o que o dgsvet foi converter a capotqa tabatinga em envemo.Ja tive as duas, prefiro o visual da capota tabatinga pois ela imita a curvatura da capota de lona.
Fpc3, tem as fotos dessa conversão da Tabatinga em Envemo??? Estava pensando em fazer isso.
Fpc3, tem as fotos dessa conversão da Tabatinga em Envemo??? Estava pensando em fazer isso.
[ ]s!
a foto ta aqui no forum, foi photoshop.O ideal é vender uma e comprar outra.As duas tem muitas diferenças.olhe abaixo.a reta é envemo.ja tive as duas.Eu acho que a da envemo mata o visual do engesa por ser reta.o espaço interno dela é melhor.A da tabatinga é mais proxima do visual da de lona.
abraço.