Cara...esse verde da primeira postagem é muito bonito.
Parece até um troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Cara...esse verde da primeira postagem é muito bonito.
Parece até um troller!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou fã deste, que saiu em uma reportagem do Webmotors, só não gosto muito do modelo da capota, fiz uma alteração (na foto) com o modelo de capota que acho mais bonita.
http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=35370
Eu to feliz com o meu... Gosto da originalidade do rapaz... Mas to pensando em melhrar colocando guincho e uma gaiola por dentro da capota de fibra. Eu uso ainda os peneus originais candango MT85, esses borrachudos que a maioria usa, teem um bom custo/beneficio para quem não faz trilha, mas pega estrada de terra ruim?
o que o dgsvet foi converter a capotqa tabatinga em envemo.Ja tive as duas, prefiro o visual da capota tabatinga pois ela imita a curvatura da capota de lona.
Com relação ao pneus o bf 33 mud é o ideal pra deixar ele parrudo.A turma mais radical hoje usa os 37 creep crawler ou maxxis que é um exagero pois tem que se mudar o eixo dianteiro para dana 44 na rota e colocar flutuantes na traseira.Alem disso vc tem que trocar a transferencia por uma redução que pode ser de toyband ou jpx.Ae tem que suspender a carroceria e por ae vai.
Os pneus fininhos tem duas vantagens, custam bem menos e exigem menos do carro.Eu uso os guidalli recapados que tem um desenho misto bom, nao fazem barulho no asfalto e tem bom desempenho na terra.
Reptil, to com um guincho work 12 pra vender por 2 mil reais.
abraço,
Fernando Coelho
Obrigado pelas explicações sobre os pneus... Pelo meu uso, acho que vou continuar com os meus MT85.
Fernando, infelizmente to saindo em viagem a trabalho hoje... Quando voltar entro em contato contigo para vermos a questão do guincho, ok?
a foto ta aqui no forum, foi photoshop.O ideal é vender uma e comprar outra.As duas tem muitas diferenças.olhe abaixo.a reta é envemo.ja tive as duas.Eu acho que a da envemo mata o visual do engesa por ser reta.o espaço interno dela é melhor.A da tabatinga é mais proxima do visual da de lona.
abraço.