Powered by vBulletin

Ponto onde furar o capô para colocar o brucutu (esguicho)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2009, 21:42
    guilhermeabreu
    AMIGOS ALAN E CAVESO

Fico feliz de terem gostado da minha idéia , pois na prática deparei com esta deficiencia , como o meu já esta no lugar , dá preguiça de refazer o que já esta feito , e no seu caso que vc esta fazendo ainda é mole pra fazer melhor do que o original .
    Mas um dia ainda vou colocar 2 ou 3 como vc fará no seu .

ABRAÇÃO
  • 25/01/2009, 23:18
    Toninho
    No meu tive este mesmo problema do funileiro tapar o buraco, mas tive a sorte de aparecer por lá e deu para encontrar o lugar onde ele estava, eu recoloquei o do Fiat Uno de três 3 furos, este brucutu resolve muito bem a limpeza do para-brisa do SheeiK. O motorzinho não me lembro de que carro é
    mas empurra bastante água nos 3 furinhos.

[]'ss
  • 26/01/2009, 00:04
    CAVESO
    Toninho,

Você tem maiores detalhes de como adaptou o brucutu do uno?

Eu vi a peça na mão e a presilha dela é pra ser fixada na grade do capô do uno.

Se tiver umas fotinhas de como fez no seu aí...

Abração!
  • 27/01/2009, 21:45
    CAVESO
    3 Anexo(s)
    Deu a louca e coloquei 3 brucutus de esguichos com duas saídas cada no capô.

Vai dar pra lavar o vidro e o resto do jipe

1- Por baixo

2 e 3 - Os brucutus vistos por cima
  • 27/01/2009, 21:47
    CAVESO
    Aproveitando, alguém poderia me indicar de qual carro compro um reservatório com bombinha para tocar esses 3 brucutus?????????
  • 27/01/2009, 22:01
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Aproveitando, alguém poderia me indicar de qual carro compro um reservatório com bombinha para tocar esses 3 brucutus?????????

Putz Caveso, agora vc apertou sem abraçar...assim, quem sabe se vc olhar os motorzinhos de brucutus de pkps, (por terem para brisas maiores...) ou algo do gênero... :twisted:
    O motorzinho do brucutu da F-1000 com 2 furos é bem forte... mas o reservatório é um chute nos bagos de caro.... :parede::parede::parede: o motorzinho separado custa uns vintào...(troquei o da milona final de 2007)

My 2 cents....

Sucesso na empreitada :concordo:

Eddie
  • 28/01/2009, 03:48
    fpc3
    agora vai ter que por uma galoneira de 20 litros pra sustentar o chafariz né.hehehehehehehhe, vai ter neguinho falando sermão de como reeducar na ultilização de agua potavel, vassoura dagua, etc...hehehehehvocê vai concorrer com a praça da liberdade, ja pensou em por uma luz colorida pra iluminar os jatos?heheheheheh
  • 28/01/2009, 12:00
    Tio Eddie
    Pode fazer uma cisterna captando água do teto em dias de chuva para usar no esquichador...(brucutu)...ecologicmente correto e ajuda a vtr com um lastrinho...:twisted:

Voltando ao motorzinho, olhe tb o das vans grandes, tipo sprinter e afins, pode ajudar.

Abraços

Eddie
  • 28/01/2009, 13:30
    CAVESO
    Tie Eddie: valeu pelas dicas e incentivo!!!!!

Fernando: VSF :mrgreen:
  • 29/01/2009, 12:16
    Gustavo Niva
    Camaradas,
    já pensaram em colocar aqueles esguichos que vão presos nas palhetas?? Um conhecido colocou no niva dele e ficou legal, pra mim parece muito mais eficiente, principalmente naquelas horas que o parabrisa fica coberto de lama e tu precisa limpar rápido, do que esses normais...

Depois vou procurar as fotos e o modelo que esse conhecido usou.

[]s
  • 01/02/2009, 00:01
    fpc3
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tie Eddie: valeu pelas dicas e incentivo!!!!!

Fernando: VSF :mrgreen:

heheheheheheheh...
  • 03/02/2009, 19:54
    Ralado/SP
    Esses brucutus que vão nas palhetas são bem legais... uma vez eu vi de que carro era, mas esqueci. Então ficarei de olho se o nosso Amigo do niva e futuro campeiro encontra a referência do carro doador....

Abraçones

Ralado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:54.