Powered by vBulletin

Ponto onde furar o capô para colocar o brucutu (esguicho)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 05/02/2009, 19:04
    Gustavo Niva
    2 Anexo(s)
    Ralado,
    pior é que as fotos tão péssimas... não dá pra ver em detalhes como ficou...

Mas segundo o Kavuska (Anderson Areal), "as mangueiras em espiral são do uno, e os esguichos são do caminhão scania cara chata (112 acho)"

Aliás, esse Kavuska instala o DIS da MotorSpice, em floripa e "adjacências"... que deve ficar bem interessante nos engesa de trilha...

[]s
    Gustavo.

OBS: Tem nos dianteiros também, mas as fotos tão piores então nem postei aqui...
  • 05/02/2009, 23:19
    CAVESO
    A idéia de esguicho no limpador é bacana, mas eu prefiro a simplicidade, ainda mais no caso do engesa que é complicadinho quanto ao sistema como um todo.....
  • 06/02/2009, 23:49
    Toninho
    Concordo com número, genero e grau.
    Quanto mais simples e funcional fica melhor.

[]'ss
  • 07/02/2009, 20:43
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    A idéia de esguicho no limpador é bacana, mas eu prefiro a simplicidade, ainda mais no caso do engesa que é complicadinho quanto ao sistema como um todo.....

Fala ae Caveso, já trabalhei em oficinas de lanternagem(eu era o ajudante do ajudante do ajudante do auxiliar do mecanico) e aki no RJ chamamos o esguicho de carcará, mas o importante é a porra espixar a água e pronto, que se foda o nome, rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrrs.Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:38.