Fico feliz de terem gostado da minha idéia , pois na prática deparei com esta deficiencia , como o meu já esta no lugar , dá preguiça de refazer o que já esta feito , e no seu caso que vc esta fazendo ainda é mole pra fazer melhor do que o original .
Mas um dia ainda vou colocar 2 ou 3 como vc fará no seu .
No meu tive este mesmo problema do funileiro tapar o buraco, mas tive a sorte de aparecer por lá e deu para encontrar o lugar onde ele estava, eu recoloquei o do Fiat Uno de três 3 furos, este brucutu resolve muito bem a limpeza do para-brisa do SheeiK. O motorzinho não me lembro de que carro é
mas empurra bastante água nos 3 furinhos.
[]'ss
TONINHO
ENGESA 86 F1 - SheeiK AZUL
*NÃO ABASTEÇA NOS POSTOS ¨BR¨ BOICOTAR PARA BAIXAR*
Aproveitando, alguém poderia me indicar de qual carro compro um reservatório com bombinha para tocar esses 3 brucutus?????????
Putz Caveso, agora vc apertou sem abraçar...assim, quem sabe se vc olhar os motorzinhos de brucutus de pkps, (por terem para brisas maiores...) ou algo do gênero...
O motorzinho do brucutu da F-1000 com 2 furos é bem forte... mas o reservatório é um chute nos bagos de caro.... o motorzinho separado custa uns vintào...(troquei o da milona final de 2007)
agora vai ter que por uma galoneira de 20 litros pra sustentar o chafariz né.hehehehehehehhe, vai ter neguinho falando sermão de como reeducar na ultilização de agua potavel, vassoura dagua, etc...hehehehehvocê vai concorrer com a praça da liberdade, ja pensou em por uma luz colorida pra iluminar os jatos?heheheheheh
Pode fazer uma cisterna captando água do teto em dias de chuva para usar no esquichador...(brucutu)...ecologicmente correto e ajuda a vtr com um lastrinho...
Voltando ao motorzinho, olhe tb o das vans grandes, tipo sprinter e afins, pode ajudar.
Camaradas,
já pensaram em colocar aqueles esguichos que vão presos nas palhetas?? Um conhecido colocou no niva dele e ficou legal, pra mim parece muito mais eficiente, principalmente naquelas horas que o parabrisa fica coberto de lama e tu precisa limpar rápido, do que esses normais...
Depois vou procurar as fotos e o modelo que esse conhecido usou.
Esses brucutus que vão nas palhetas são bem legais... uma vez eu vi de que carro era, mas esqueci. Então ficarei de olho se o nosso Amigo do niva e futuro campeiro encontra a referência do carro doador....