Senhores, boa tarde !

Estou de volta, depois de meses sem entrar no Fórum, devido a viagens, compromissos de trabalho, filho que nasceu há pouco e etc .... mas estamos aí.

Recentemente meu Engesão sofreu um acidente (caiu de uma pontezinha de madeira que quebrou quando ele passava ) e comecei então um projeto de recuperar o bichão. Capota e lateral direita, capo e frente não vai dar pra recuperar ... A Atlandida já está fazendo uma capota nova e a lataria estou comprando nova na Cinfel.

Aí, cai naquela velha teoria do Jack ... Já que vou ter que trocar uma lateral, capó e frente, troca também a outra lateral e pinta o jipe todo pra ficar zerado.

E já que vai ficar no cavalete, aproveita e troca a relação 9:44 que gera na minha viatura radicais 70km/h de velocidade máxima com o Q20B.

E já que vai mexer na relação, aproveita e faz o upgrade do diferencial dianteiro, de Dana 30 para Dana 44, que a Rota4x4 faz ...

Dei uma procurada rápida aqui na relação de tópicos e não achei nenhum que trate esse assunto do upgrade do diferencial direito na Rota.

Portanto, eu pergunto: Alguem já fez ? Ficou satisfeito ? Valeu o investimento de aprox. 2.500 reais ???

Abraços !!
Samir